Procure aqui…
Topo
Moda Sapatos TrendAlert

#TrendAlert – Bota Branca

Estamos em uma época do ano que eu AMO! Na minha opinião, é no Outono / Inverno que as pessoas se vestem melhor e os casacos, botas e roupas pesadas deixam essas estações do ano ainda mais chiques!

E todo ano eu fico de olho nas vitrines em busca do tipo de calçado que mais me atrai: botas

Já passamos por tudo – das mais pesadas às mais leves, das mais “rústicas” (quem não se lembra daquelas plataformas pesadíssimas?) às mais femininas… e acredite, as botas que tendem ser o hit das próximas estações são as botas brancas!

Se aqui no Brasil a bota branca nos faz lembrar as Paquitas da Xuxa, lá fora elas tomaram as ruas nas semanas de moda mais famosas do mundo. Os modelos de cano médio foram a escolha das mais fashionistas.

 

Por serem brancas combinam com tudo! Ficam super bem servindo como um contraponto neutro aos looks mega coloridos e peças estampadas, mas também ficam ótimas com um jeans de barra mais curtinha!

 

Como tudo que vira modinha vai do gosto de cada uma né? Não adianta investir em uma bota desse tipo se você realmente não vai se jogar nessa tendência porque amiga, logo logo ela passa!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elaine

I ó… isso não é pra mim.
Não curto muito não, nem acho bonito.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Pathy Guarnieri

Paquitas da xuxa, eu ri kkkkkkkkkkk.
Eu até acho bonito, mas não combina mesmo comigo. Então eu passo kkkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Lívia Madeira

eu to gostando acho bota branca bem estilosa, vc escolheu looks incriveis!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Fernanda

Achei um charme esta bota branca assim, como aquelas com glitter!!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Mari

Adorei seu post de moda, Jake! Mas bota branca não é pra mim, eu também passo!

Maria Helena

tenho preconceito com bota branca, hahaha, não consigo usar :P

Janaína Santos

Já estou desejando uma bota branca.
Adorei esses looks são super inspiração.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Silvana Almeida Souza

Jake acho bem bacana essa tendência mais não sei se usaria, eu amei ver as inspirações selecionadas, acho que super combina com as meninas fashionistas!!
Beijossss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Thaís Santos

Jake , compartilho da mesma opinião que você! Inverno é muito amorzinho!! <3

Realmente é difícil essa moda pegar aqui no BR, mas os modelos são lindos! Não sei se usaria também… mas as vezes rola aqueles amor a primeira vista rsrs

Beijos da Tha
Garras & Esmaltes

Paloma

Lembra mesmo Paquitas! kkkk Eu não curto muito sapato claro, mas para quem gosta…
Beijos,
Monólogo de Julieta
palomaviricio.blogspot.com.br

Hélen Bezerra

Acho bem bonita, mas acho que não usaria!

Beijos

Cintia

Eu ameiiiii. Queria ter estilo para usar… mas sou apaixonada em “New Trends”

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x