Procure aqui…
Topo
Curiosidades

Os batons e esmaltes que estão fazendo sucesso com Atrizes Globais

Quem nunca usou um esmalte, batom ou acessório “da novela”?

A gente sabe que as novelas da Globo são uma grande vitrine e muitas vezes são por elas que muita gente fica por dentro das tendências e novidades.

Eu, mesmo não assistindo as novelas todos os dias, quando posso vejo algumas partes e presto atenção sim no que as personagens usam! E por isso hoje vou contar pra vocês alguns dos esmaltes e batons que algumas delas andam usando!

Batom Milena (Giovanna Lancelotti) de Sol Nascente – Diva MAC

Na segunda fase mais rebelde e cheia de atitude da personagem, Giovanna Lancelotti usa nos lábios o famoso Diva da MAC!

 

Esmalte e Batom da Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor

A mocinha da novela “A Lei do Amor”, em sua segunda fase interpretada pela Cláudia Abreu, tem um look bem chique e clean. Nas unhas ela usa o Chic Pele da Colorama e nos lábios o lápis Dervish da MAC!

 

Esmalte da Alice (Giovanna Antonelli) em Sol Nascente

Giovanna Antonelli e o sucesso que essa mulher faz com esmaltes!

Depois de ditar moda com o Café (com a “Capitu”), com o Dourado (nas unhas da Jade de “O Clone”) e o azul elétrico Frio na Barriga (em “Em Família” como Clara), sua personagem Alice, a mocinha da novela “Sol Nascente”, apostou por muito tempo em um tom de rosa bem Barbie… é o Amo, Não Nego da sua coleção com a Colorama (que inclusive, muita gente anda com dificuldade de achar pra comprar!).

 

Batom da Diana (Alinne Moraes) em Rock Story

Pra contrastar com os looks cheios de estilo de Diana, a maquiagem é bem natural e conta com o Posiebalm Pink da Benefit para dar um leve colorido nos lábios.

 

Batom da Salete (Cláudia Raia) em A Lei do Amor

A espalhafatosa Salete investe em cores no look e na make dos olhos, mas nos lábios a dona do posto e mulher forte e independente prefere um tom mais discreto e usa no Modesty da MAC!

 

Esmalte da Yasmin (Marina Moschen) em Rock Story

A patricinha da novela das 07, aposta em um vermelho poderoso pra colorir as unhas! É o China Flower da Revlon (que eu já mostrei pra você aqui no blog)!

 

Esmalte da Luciane (Grazzi Massafera) em A Lei do Amor

Grazzi arrasa por onde passa né? Fez o maior sucesso depois de se transformar em uma drogada sem nada de glamour e agora, com look completamente oposto, arrasa como a maravilhosa Luciane! Nas unhas ela usa o Snob e o Short Skirt, ambos da MAC!

 

Esmalte da Hiromi (Carol Nakamura) em Sol Nascente

As unhas cheias de atitude da Hiromi ganham cor com um clássico da Colorama: O Jeans! Eu cheguei a pensar que esse esmalte já nem estava na cartela de cores da marca, mas está sim! E eu já quero um pra mim!

 

Esmalte da Paula (Ana Lima) em Sol Nascente

Pra personagem cheia de estilo da novela, nada melhor que um pretinho poderoso nas unhas! O esmalte que ela usa também é da Colorama e é um dos esmaltes queridinhos de muita gente: o Black!

 

Esmalte Yumi (Jacqueline Sato) de Sol Nascente

Pra fechar a lista, as unhas delicadas da Yumi ganham cor com o Rosa Antigo, outro clássico da Colorama!

 

Eu achei que a lista de produtos usados pelas celebridades nas novelas está mais democrático sabe? Tem pra todos os gostos e bolsos também! Antigamente saia essas listas e a gente só via marcas caras e muitas vezes inacessíveis pra maioria das mulheres… mas as coisas andam mudando!

E ai.. já tinham desejado copiar alguma dessas personagens? Já usou algum desses itens da lista?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
28 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Até que tem bastante coisa acessível kkkkkkkkk. Eu curti foi aquele glitter da MAC, isso sim! Desejei!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Mari

Ainda quero ter um Revlon Parfumerie, esse vidrinho é muito lindo! Quero o Italian Leather! :)

Samara

Cara, eu não sei nem o que está rolando na Globo, não assisto mais rs (tem muita atriz ai que nem conheço)!!!
Mas concordo que tá tudo mais acessível!!!
Achei as cores meio apagadas, com exceção do Diva da MAC e do Glitter tb da MAC *-*
SDDs febre frio na barriga ahhaha
beijao

coloresam.com

Gigi

Tem bastante Colorama né? Fiquei surpresa.
E, eles estão variando um pouco os batons tbm, antes era só MAC, agora tem um ou outro diferente…rs..

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Kaila Garcia

Amei saber o que as atrizes globais usam, os tons mais neutros foram os meus favoritos. ❤

http://www.kailagarcia.com

Mari Dahrug

Muito lindos, adorei os da Alice!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Anne Jaqueline

Amei essa lista!!! Estou numa fase ausente das novelas, mas vejo algumas cenas. Concordo que as novelas realmente influenciam e gera um grande marketing de divulgação das marcas… As marcas nacionais e acessíveis incentiva todas nós mulheres usarmos. Por incrível que pareça não usei nenhum desses rsrs e com relação a batons sou bem básica mesmo. Hehe
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Instagram
Fanpage

Maria Helena

coitadas das atrizes, terem que usar o mesmo esmalte a novela inteira, hahahaha! Nunca tem nada surpreendente, acho que o frio na barriga foi o único que abalou geral, no mais são sempre nudes, vermelhos, rosinhas…

Paty Domingues

Adorei o Diva, que perfeição

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Agatha Alves

Sempre tem que ter a Gio, pq ele sempre arrasa nos personagens com suas tendências. O esmalte rosa antigo acho lindissimo e pirei nos batons. Como gosto de batom forte, amei o Diva da Mac, lindíssimo.

Adorei seu post, Jake.
Beeeijo e sucesso

http://www.donnamaricota.com.br

Samara Santos

Ótimo Artigo !!! Gostei deste artigo, encontrei várias informações e dicas excelentes, estou adorando visitar e ler os artigos deste blog.

Parabéns !!!!

Visite Meu Site : http://resultadosdasloterias.net.br/

carolina Nascimento

São todas lindas e as cores dos batons e esmaltes também são maravilhosas.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

conceição

Nossa que legal , amei saber as cores dos batons e as marcas que as atriz usam.
beijos
http://www.garotadelicada.com.br

Hélen Bezerra

Nossa estou tão por fora do que esta passando na tv kkk
Faz anos que não vejo a programação!
Adorei o post!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x