Procure aqui…
Topo
Demaquilante L'oréal

Água Micelar da L’oréal

O bom (e ruim) de viver na era da internet fácil e das redes sociais e blogs é que a gente tem acesso muito rápido à lançamentos e novidades em qualquer área. O bom é que assim a gente descobre produtos maravilhosos e compra sem erro. O ruim é que se a gente for comprar tudo o que vê e deseja, vai a falência! rs

Hoje vou falar de um produto que muita gente tem usado e gostado: a Água Micelar da L’oréal!

 

A proposta das famosas Águas Micelares (porque a gente sabe que já tem várias no mercado né?) é através das micelas (que são partículas inteligentes que ajudam a descolar, deslizar e remover as impurezas e a maquiagem da pele) proporcionar uma limpeza mais leve porém eficaz. Em geral, elas não tem álcool, conservantes, nem parabenos – ideal principalmente para peles sensíveis!

 

É a primeira vez que uso esse tipo de produto e posso falar que amei de cara! Eu, que não costumo usar maquiagem pesada, não sinto a necessidade de utilizar outro tipo de produto aliado à ela para remover toda a maquiagem… Até mesmo a máscara de cílios ela remove sem problemas – eu deixo o disco de algodão encharcado uns segundinhos sobre os olhos e quando tiro, boa parte do produto já foi!

A Água Micelar realmente tem a textura de água (dãr) e não é nada oleosa. Você remove a maquiagem da pela ou realiza a limpeza dela e ela fica sequinha. O cheiro é bem fraquinho e não me incomoda em nada!

Essa espuminha foi proposital tá? Basta chacoalhar que ela espuma… mas você não deve fazer isso ao utilizá-la! rs

Gosto muito dos produtos da L’oréal e essa Água Micelar deles não me decepcionou em nada! Acho o custo / benefício ótimo! Eu paguei R$29,90 na minha (se não me engano) mas pesquisando pela internet, tem lojas bem conceituadas vendendo por R$19,90!

Vocês já usaram? Usaram a da L’oréal ou de outra marca? Me conta que eu ainda quero testar de outras marcas também!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
13 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
Myriam CedroHélen BezerraGiorse SilvaKleide NairaDany Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Essa da L’oreal ainda não usei, mas já ouvi maravilhas dela. Atualmente estou testando a da Vult e estou adorando!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Alessandra
Visitante
Alessandra

Nunca usei, tu acredita???
Super curiosa!!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Eu já usei a água termal da Avene, por sinal maravilhosa, essa eu não conhecia, e vc tem razão se a gente for comprar td que vê e deseja, falência na certa kkkkkk. Bela resenha. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Luana carvalho
Visitante
Luana carvalho
Samara
Visitante
Samara

Cara, recentemente eu descobri que aquele xampu da Johnson pra bebê, ajuda a tirar a maquiagem, funciona como demaquilante rs!!! Eu nunca comprei nad apra tirar maquiagem, ate pq assim como vc, nao uso tanta make assim, no maximo, base, rimel e batonzinho, então tiro com agua e sabao kkkkk!
Mas adorei saber sobre a agua micelar e o fato dela ser tipo agua mesmo e nao ser oleosa! Qq dia vou testar ^^
beijao

coloresam.com

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

AMO demaquilar com agua termal, ja usei algumas mais caras e até agora ainda nao testei essa da l’oreal que parece simplesmente tao boa quanto

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Mari Dahrug
Visitante
Mari Dahrug

Esse é um dos meus produtos queridinhos e favoritos do momento, uso todo dia!!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta
Dany
Visitante
Dany

Acho que sou uma das únicas que ainda não usou.
Mas cada dia quero mais usar.
Agora mais ainda!

bjO e tenha um ótimo fim de semana!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

kleide_naira@hotmail.com
Membro
kleide_naira@hotmail.com

Quero usar essa belezinha ainda. Falam muito bem dela. Xeruh amore

http://www.kleidenaira.com.br

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Oi, Jake!!!
Eu também uso essa da Loreal!!! Eu amei!!!
É muito boa e faz uma limpeza maravilhosa, deixa a pele bem limpa e com a sensação de leveza…
Aqui paguei 19,90 na farmácia do bairro…
Beijos…

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Já muita resenha sobre ela mas ainda não me rendi!
Quem sabe um dia!

Beijos

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Vim Conferir! Confesso que o preço me desanima um pouquinho, visto que me maquio pouquíssimas vezes. Mas é bom saber que alguém que eu confio usou e aprovou! Beijos Grandes!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!