8 de novembro de 2016

Recentemente eu recebi mais algumas placas de carimbo da Born Pretty Store, parceira aqui do blog. E aproveitando o esmalte “Cineminhaque passei nas unhas para o swatches de ontem, resolvi estrear uma delas!

Vou mostrar a combinação que fiz usando a Placa para carimbo BP20 (link na loja aqui) pra vocês!

placa_carimbo_bp_20_born_pretty_01

Flores!

Eu escolhi essa plaquinha por causa dessa estampinha ai embaixo da flor “Dente de Leão”, mas dessa vez acabei usando a estampa do meio.

Usei o esmalte para carimbo Prata Lunar da Hits (inclusive é o único que eu tenho específico pra carimbada) depois que de fazer alguns testes e outros esmaltes não funcionaram muito bem. E me empolguei tanto por estar conseguindo transferir o desenho da plaquinha para o carimbo, que acabei carimbando todas as unhas!

placa_carimbo_bp_20_born_pretty_02

placa_carimbo_bp_20_born_pretty_03

 

Ai tive a ideia de passar uma cobertura matte e o que aconteceu? O prata ficou manchado!

No final até gostei do resultado. As vezes minhas carimbadas ficam um pouco falhadas mas acho que tenho melhorado e essas placas da Born Pretty são ótimas!

Lembrando que as leitoras aqui do Esmalte nas Unhas tem 10% de desconto nas compras lá na Born Pretty Store utilizando o código abaixo! Aproveita que tá cheio de item babado!

cupom_desconto_born_pretty

Link da Placa aqui!

 

Algumas leitoras me perguntaram muito sobre ser taxada nessas compras e felizmente nos últimos 4 pacotes que eu recebi dessas lojas, não fui taxada. Inclusive em alguns vieram esmaltes. Acredito que seja muita “sorte” ser taxada ou não… por isso minha dica é fazer compras pequenas para que caso aconteça, o prejuízo não seja tão grande (e irritante).

Me conta se gostou! É pra ser sincera hein! Eu sei que vocês adoram me agradar.. mas só de deixar seu comentário aqui pra mim eu fico imensamente feliz!

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Placa de Carimbo QA27 – Born Pretty Store
  • Unhas da Manu inspiradas na Mulher Maravilha
  • Esmalte Born Pretty Garrafinha de Leite #24
  • avatar
    19 Comment threads
    19 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    20 Comentários do Autor
    JakeJanaína SantosAmanda MércuriCarol LopesAnna Zanatta Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que mani mais fofa! Eu gostei do resultado do prata manchado, acho que combinou mais com a cor de base do esmalte. xD
    E essa plaquinha é uma graça!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Essa plaquinha tem estampas lindas, a mani ficou super fofa

    Beijos!!!

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Essas plaquinhas são perfeitas mesmo, estou pensando em comprar desas redondinhas, são tão lindinhas.
    Sobre ser taxada eu li uma moça no Instagram dizendo que sempre pedia que colocassem “gift” no pacote e assim não teria esse problema, desde então sempre que compro fora faço isso. rs
    As unhas fiucaram lindinhas demais e entendo iso de se empolgar e carimbar tudo…é muito bom qundo dá certo né.
    Amei.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Sabrine Varolo
    Visitante
    Sabrine Varolo

    Achei super gracinha a sua unha…
    Ficou tão delicadinha, amei!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    http://www.entregarotas.com

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Ameeeei Jake! momento confissão: uma vez comprei na born e fui taxada e olhe que só com comprei um carimbo e uma plaquinha.. foi MUITO chato, os Correios ainda cobram o frete super caro, fiquei decepcionada! Hoje em dia compro meio que uma coisa de cada vez com frete grátis para não ter esse problema novamente, tenho muita vontade de carimbar bem lindo igual às blogueiras e confesso que preciso treinar… adorei sua carimbada, comprei dois esmaltes pra carimbo no Ebay, um branco e Preto pq aqui em Recife simplesmente não encontro esmaltes para carimbo :/ Vou comprar novamente na… Leia Mais »

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Que lindas unhas!
    Adorei essa plaquinha, muito fofa!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Juju Reis
    Visitante
    Juju Reis

    ADOREI!!
    Vc é das minhas: empolgou e carimbou todas as unhas kkkkk
    Adiferença é que nucna carimbei as unhas por motivo de falta de coordenação. O maximo de nail art que fiz em mim mesma foi tye dyed nails
    E se vc nao tivesse contado que o prata manchou eu juro que não saberia – inclusive, sigo sem saber onde, mas enfim…
    Bjss

    http://www.cafecanetaeetc.blogspot.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    Tava lendo o comentário da Elaine, sobre “gift” no pacote e adorei, algumas lojas já fazem isso sem a gente pedir, tipo a lime crime!!! Vou passar a pedir tb, a ultima que recebi nao fui taxada, mas tb foi pq só vieram plaquinhas!!!
    E amei a carimbada!!! A dica é: só passa qq tipo de cobertura, qdo ja estiver bem sequinho, se não vai arrastar mesmo!!! Ate pra esmaltacao normal, eu espero um pouco!!!
    Beijao, Jake

    coloresam.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Ficou muito lindo Jake e eu amo todas as unhas assim carimbadinhas , faço isso 99% das vezes kkkkk
    Já aconteceu muitas vezes isso comigo de passar o tc ou base fosca e o esmalte de carimbo manchar hahahaha mas ficou lindo sim , sem problemas .

    Já fui taxada muitas vezes mas de uns meses pra cá não mais , moro no Sul (PR) e uma juíza baixou uma portaria que pacotes até 100 dólares não poderia ser taxados e desde então nunca mais fui. Mas sei q essa resolução só vale pros 3 estados do sul.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Essa placa tem estampas lindas, já quero!
    Minhas carimbadas também ficam falhadas, mas estou treinando e ainda vou conseguir haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oii Jake muito amor por essa carimbada adorei o desenho escolhido ficou super bonita!
    Adorei os desenhos dessa placa!
    Fui taxada uma vez só, estou esperando chegar coisinhas da China espero que não seja taxada porque é irritante mesmo rsrs!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Ficou muito linda essa unha Jake!
    Adorei! Combinou muito, e o prata ficou um rosé bem delicado nem parece que manchou viu ^^
    Arrasou…

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Arrasou lindas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    vanessa
    Visitante
    vanessa

    Olá lindona,
    que unha linda, amei demais.
    Ficou super delicada.
    beijos.

    meumundosecreto

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Essa plaquinha é muito linda, suas unhas ficaram bem delicadas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    As plaquinhas da Born Pretty são demais mesmo… tenho essa aí e adoro :)

    Gostei de como ficou, mesmo o esmalte debaixo tendo tingido o de carimbo.

    E olha, se eu não gostar eu falo mermo viu ! Kkkkk.

    Beijooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Gostei bastante da carimbada e da combinação Jake,
    Achei que a cor final ” manchada ” ficou mais bonita do que ficaria com o prata, o resultado ficou mais delicadinha e super fofo .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Estão mesmo! É uma maravilha! hahaha! ;)

    Amei a carimbada! E gostei do efeito que o prata manchado deu! Suas unhas ficaram lindíssimas.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Lindas as carimbadas nesse esmalte amei.
    Adoro as placas da marca uso muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!