Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Peliculas Vult

Tempos Modernos da Vult + Película da “Nail Art”

Novembro! Agora não tem como falar que o ano não está acabando né? rs

E depois de Outubro Rosa, temos o Novembro Azul (dedicado a conscientização sobre o diagnóstico precoce do Câncer de Próstata). E alguém dúvida que teremos muitos esmaltes azuis durante esse mês aqui no blog?

Começando por um que desejei muito e há pouco tempo consegui comprar: Tempos Modernos da Vult!

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_01

 

O Tempos Modernos é um azul naquele tom que hoje em dia temos muito no mercado nacional mas que eu faço questão de comprar TODOS que vejo pela frente porque amo esse azul elétrico (também conhecido como Klein).

Eu me apaixonei por essa cor há uns anos atrás quando usei pela primeira vez o Bleu Fabuleux e fiquei encantada pelo esmalte. Foi justamente pra comemorar o Novembro Azul! (veja o post com ele aqui).

Não tive dificuldade nenhuma em aplicar esse azul da Vult – a mesma qualidade excelente de sempre dos esmaltes da marca, duas camadas e brilho bonito. Secou rápido e dessa vez recorri à películas pra dar um toque a mais!

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_04

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_03

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_02

 

A película veio da “Nail Art“que recentemente me encaminhou alguns modelos lindos e que em breve vão aparecendo aqui no blog!

Eu sou uma negação com películas… mas com essa não tive dificuldade! Elas já vem cortadinhas e são bem molinhas. Derretem com a base e é muito fácil remover os excessos e limpar! Finalizei tudo com o Top Coat da Saloon (que mostrei no post sobre coberturas) e ainda estou com essa combinação nas unhas! Nenhum sinal de desgaste e as películas estão perfeitas!

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_06

esmalte_vult_tempos_modernos_com_pelicula_05

 

A boa notícia é que a Pati disponibilizou um desconto de 50% (sim! nada de miséria) pra vocês! Basta entrar em contato com ela e dizer que viu as películas aqui no blog! Vou deixar os contatos abaixo:

 

vale_desconto

 

Agora me contem o que acharam! Gostaram a combinação? Também gostam desse tom de azul? Quem já usou ou tem esse Tempos Modernos por ai hein?

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

guest
40 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elaine

Ficou muito lindinha essa combinação.
Não me dou bem com películas viu..achei lindinhas essas, mas eu colocar fica tudo torto. rs

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Livia

esse tom de azul da vult é DIVINO! adorei a combinação

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.faceboook.com/blogtofucolorido

Gigi

Queria tantoooo que a vult tivesse feitos os esmaltes 3free…
eles são lindos e bons né…
a película ficou tão focinha que achei q era carimbo!!!!

Bjus!!
Unhas&Tudo ♥

Pathy Guarnieri

Eu amo esse tom de azul e sou doida nesse Vult, mas pasmem, não o encontrei ainda aqui perto. =[
A película ficou uma graça! *_*

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Nequeren Reis

Unhas maravilhosas amei,
tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Fernanda

Olá Jake,

Ficaram um charme com a película.

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Janaína Santos

Que lindeza essa película e amei a combinação ficou demais de linda.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Silvana Almeida Souza

Oii Jake que tom de azul mais lindo perfeito mesmo pra iniciar o Novembro Azul!
Amei a combinação com a película muito bonita!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Paty Domingues

Que azul mais lindo, amo esse tom! A Vult mandou super bem!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Luana Souza

Que cor linda, estou com esmalte azul também, mas o meu é mais fechado. Super lindo esse da Vult! Beijos
http://www.blogbelezamake.com

Alessandra Canofre

Tem um tempo que não compro esmalte da Vult, mas vou atrás desse… Amei essa cor!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube
Visite a minha loja!

Rossana

Que lindo o tom desse azul, ele ficou uma gracinha com essa estampa de florzinhas =]
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Amanda Mércuri

Ai, Jake… Aquela marca tem produtos com embalagens incríveis! Mas se todos tiverem a qualidade daquele quarteto quero passar bem longe! hahaha! Pior é que estou com outro item deles pra testar. Vamos ver, né?!

Nem acredito que o ano já está acabando! hehehe! Bom, amei as suas unhas. Adoro os esmaltes da Vult, e esse azul está muito bonito! A película ficou show.

Ótima quarta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

the Fashion Matters

love the nail decoration!

The Fashion Matters- Travel & Fashion blog | Instagram: TheFashionMatters

Larissa Rehem

A combinação ficou linda Jake!
Os esmaltes da Vult são realmente muito bons, também curto um bocado!

Beijos mil!

O dia da Lila | Insta: O dia da Lila

Anna Zanatta

Esse esmalte é lindo demais mesmo… e, ou eu muito me engano ou eu tenho ele hehehe.

Beijo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Samara

Quem ja usou ou tem é otimo hahahaha, até pq a gente sabe que a gente tem mas nao usa hahaha, tipo eu!
Eu tenho ele mas nunca usei! rs
é lindo!!! E gente, que pelicula mais baratinha ^^
Ficou bem mimoso, Jake!!!
beijao

coloresam.com

Jéssica

Eu já passei esse esmaltes e amei demais!
Eu também não tive nenhuma dificuldade pra aplicar pelo contrário, foi muito fácil e rápido.

Ficou lindo!

Um beijo,
Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

Carol Lopes

A cor é linda, já quero ver muitos azuis aqui no blog neste mês hein …
O tempos modernos tem o tom de azul que a gente ama assim que vê, e com o vidrinho da Vult que tambem é uma fofura então, não tem como não amar !
Que desconto é esse? MARAVILHOSO Jake.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Alice

Linda a cor desse esmalte, fiquei apaixonada!!
E a película é uma fofura, super combinou!!
BEijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x