Procure aqui…
Topo
Tô Querendo

#TôQuerendo – Lançamentos de fim de ano da Ciaté

Antigamente eu tinha uma coluna chamada #TôQuerendo aqui no blog onde eu trazia pequenas novidades que faziam meu coração bater mais forte. Ultimamente tenho encontrado tanta coisa legal que de vez em quando vou postar essa coluna novamente! Afinal… pra que ficar querendo as coisas sozinha se posso fazer vocês desejarem também né?

(re)Começando com uma marca que adora lançar coisinhas diferentes: A Ciaté!

ciate_holiday_2016_calendario_advento_esmaltes_capa

Já estamos quase no final do ano e muitas pessoas costumam fazer o Calendário do Advento, uma espécie de contagem regressiva para o Natal. Essa contagem começa no dia 1° de dezembro e vai até a véspera do Natal, no dia 24.

Pensando nisso a Ciaté traz novamente (sim, novamente porque em anos anteriores ela já lançou algo semelhante) o “Mini Mani Month” pra nós, loucas por esmaltes, enlouquecermos com essa tradição enquanto aguardamos ansiosas a chegada do Natal!

Os esmaltes são cuidadosamente embalados um a um. São 14 esmaltes em tamanho mini e um em tamanho full (entre esses, são 4 esmaltes lançamentos). Além disso há uma caixinha com uma surpresa e de edição limitada, um mini esmalte de tratamento e 2 Top Coats.

ciate_holiday_2016_calendario_advento_esmaltes_02

Esse “Mini Mani Month” já está sendo vendido na loja online da Ciaté por £50.00 (algo em torno de R$191). Clique aqui para conferir!

 

Além disso a marca tem mais uma fofura pra marcar as nossas festas de fim de ano: o “Snow Globe“.

Esse, um pouco mais simples, é um globo de neve com 6 mini esmaltes escolhidos especialmente para adicionar um toque mágico nas nossas unhas nessa época do ano. Detalhe que os vidrinhos com tampas temáticas são edição limitada!

ciate_holiday_2016_globo_com_esmaltes_01

O “Snow Globe” também já está a venda na loja online da marca por £25.00 (cerca de R$95). Clique aqui pra ver!

 

Além dessas novidades que mostrei aqui, a marca tem outros kits e produtos temáticos. É de enlouquecer!

Sim. Eles tem o preço um pouco salgado… mas não custa nada sonhar né?

Agora me diga: ficou querendo também? rs

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
16 Comment threads
16 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comentários do Autor
JakePaty Dominguesmaria helenaAmanda MércuriNequeren Reis Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Sacanagem esse lançamento kkkkkkkk. Babei no “snow globe”, mas pena ser caro (levando em consideração que se comprar lá fora, com certeza a taxação será garantida kkkkkkkk).

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Jéssica
Visitante
Jéssica

Que coisa mais linda e delicada.

Adorei e já quero também ^^

Um beijo,
Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

Au Sonsin
Visitante
Au Sonsin

Ai que lindoooos esses esmaltes! Amei os tons e fiquei doidinha com essa tampa de estrelinhas!
Arraso!

Beijinhos,
http://www.vitaminatrendy.com

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Poxa, fazer azamigue passar vontade, só pra não parssar vontade sozinha? E como faz agora babando nesses lançamentos? Murri. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Ruiva
Visitante
Ruiva

Quero tudo!!!! Um arraso!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que babado esse lançamento já desejei também tudinho.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Thaís Ferreira
Visitante
Thaís Ferreira

Que lançamento lindo, amei!

https://amebatom.blogspot.com.br

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Muito fofura esse lançamento e acho super válido essa coluna voltar, adoro ver as novidades e vc sempre traz coisas bem legais!!
BEijoos

Esmaltadas de Alice

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Fiquei triste por não ser ~ryca ~e por comprar o Mini Mani Month ahahah
Que ostentação essa caixinha né, seria o meu sonho ter ela? SIIIIM!
Adorei a volta da coluna, já quero mais #toquerendo.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

carolina Nascimento
Visitante
carolina Nascimento

Que lançamento mais perfeito, gente *-*
Fiquei doida com esse Snow Globe. Eles enviam para o Brasil?
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Samara
Visitante
Samara

Ai dels, que coisa mais linda! Mas quando eu vejo euro o coração ja doi hahahahahaha!!!
Se nem os golpinhos eu to conseguindo, magina o euro !!!
Mas esse snow globe tá tudo de fofo!!! QUERIA!! hahaha
traz a coluna de volta pra gente sofrer juntas hahaha
beijao

coloresam.com

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ahhh o que é esse Snow Globe??
Só pra fazer as coleguinhas suspirarem né Jake ? hauahuahuahu
Mas é lindo demais viu , amei essa novidade , muito amor.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis

Esse lançamento estar o poder amei,
bom final de semana, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

Mas é maldade mesmo! hahaha! Eles fazem isso pra gente levar no impulso! =O

Agora estou desejando com você esses esmaltes! Nessas horas bate uma vontade de ser rica… hahaha! Tristeza!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

maria helena
Visitante
maria helena

ai, que maldade, jake… Sofrendo aqui, kkkk… não tenho nenhum da marca.

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Ai que tortura, quero tudo

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!