Se ontem mostrei um holo escândalo, hoje vou mostrar um nude lindo que recebi na Beauty Fair e faz parte da nova coleção Qual seu Nude? da Vult e que já está chegando as lojas! Vamos de Pão de Ló hoje! 😉
A coleção “Qual seu Nude?” leva em consideração a diversidade de tons de pele e traz 9 tons para que cada uma possa achar o seu nude perfeito! Achei a proposta bem legal, mas posso falar? Quero TODOS eles independete se sejam semelhantes ao meu tom de pele ou não! rs
O Pão de Ló veio no press kit que a marca distribuiu na feira para quem visitou seu stand. Podem me chamar de louca, mas achei esse tom com um fundinho (bem lá no fundinho) puxado pro verde!
Foram duas camadas e muito fácil de limpar. Secou muito rápido e não usei nenhuma cobertura. O pincel é o mesmo delícia e característico dos outros esmaltes da marca (firme e achatado).
Eu me empolgo nas fotos gente, sorry!
Infelizmente os esmaltes lançados recentemente ainda não são 3Free, mas ouvimos falar lá na feira esse ano que eles estão estudando essa possibilidade! Então, todas podemos comemorar! o/
Por aqui eu compro os esmaltes da Vult por nem R$5, mas sabemos que esse valor varia um pouco dependendo da região do país. Pra mim eles valem cada centavo… qualidade excelente, diversidade de cores e esse vidrinho fofo que eu tanto amo! <3
Me conta se vocês já se jogou em algum nude dessa coleção! Assim que eu achar eles dando sopa nas prateleiras, claro vou trazer todos pra morar comigo!
Esse nude é lindo demais! Eu tenho ele, mas ainda não usei. Fiquei olhando para ver se via lá longe um fundo verde, mas não vi não kkkkkkkk.
Os esmaltes da marca são excelentes e concordo, valem cada centavo!
Beijo!
coresdovicio.blogspot.com.br
Paty… juro que eu vi esse fundo esverdeado! rs
Amoooo os esmaltes deles <3
Beijoooo 😉
Por aqui ainda não apareceu deles, quero muito.
Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page
Ainda não vi eles também! Mas devem estar chegando as lojas…
Beijãoooo Elaine!
Ainda não vi nenhum dessa coleção por aqui =/
Aliás, é muito dificil achar Vult aqui, imagina a minha tristeza!
Já vi algumas cores dessa coleção e to apaixonada por todas, o Pão de Ló é lindo.
caroleseusesmaltes.blogspot.com
Aqui aé me surpreendo de achar os esmaltes da marca sabe? Mas esses ainda não vi!
Beijãooo Carol! 😉
Lindo, porém confesso que esse tom é meio “amarelado” demais ao meu gosto, mas também não tenho isso não, uso qualquer tom de nude! eu espero que esses novos cheguem logo aqui, amoo suas fotos de paixão <3
Beijãooo
Então, ele é bem diferente dos que eu tô acostumada a usar… mas gostei Thamy! 🙂
Muitoooooo obrigada sua linda!!
Beijãooo
Adoro todos tons de Nude possível,
uso até os que não ‘combinam’ tanto com minha pele rs.
E assim como vc quero todos dessa coleção da Vult, hahaha.
Um beijão Jake!
http://doceesmaltada.blogspot.com.br/
Ah… os que se destacam um pouco da nossa pele são os mais lindos na minha opinião!
hahahaahaha estamos perdidas! 🙂
Beijãoo Bruna!
Ele é lindo, Jake, inegável a qualidade dos esmaltes da Vult!
Mas só compro aquele que eu gostar mesmo, até pq aqui tá chegando a 8 golpinhos um Vult CREMOSO! rs
E ó, fiquei catando esse fundo verde mas nao achei hahahahaha!!
beijao
coloresam.com
Eita, diferença de preço né? :/
Mas Sam, juro que vi esse fundinho verde! rs
Beijãoooo 😉
Que belas unhas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Obrigada! <3
Beijoooo
Já ouvi essa conversa de “estudando a possibilidade de ser 3 free” antes, não boto muita fé :/
Ainda bem que a Risqué lançou nudes bonitos que eu posso usar 🙂
Mas eu tenho visto muito a Vult falando sobre isso nas redes sociais viu! E acho que hoje em dia a cobrança tá cada vez maior! Vamos torcer! 😉
Beijãoooo Tassi!
Muito chique esse tom de nude, adorei sua esmaltada.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Obrigada Jana! <3
Beijooo
Acho lindo esses tons assim, mas só consigo usar se fizer alguma nail art junto, como sou morena, fica muito apagado em mim e acabo não gostando!
Em vc, achei que ficou perfeito!!
Beijoos
Esmaltadas de Alice
Mas você é a rainha das combinações né?? 🙂
Eu até gosto de usar assim, as vezes é bom ficar com as unhas ~cleans! rs
Beijãooo Alice!
Colore isso aí! hahahahahaha – Deus é mais! Falou a chata que vai de encontro às tendências e ao clássicos! Implicâncias à parte.. os esmaltes da marca são muito bons… aqui custam quase 9 “Golpes” o vidrinho… o que não me anima a ter muitas cores de esmaltes “cremosos” da marca… R$9,00 num esmalte cremoso é meio absurdo pra mim, sabe ( e nude, então?) . O pincel deles é divino, a secagem é “supersonicamente” rápida! tudo o que você usa fica maravilhoso em você! Beijos!
hahahahahaha é gosto né?? Eu sei! Eu sei! E não é só você que não curte! 😉
Se fosse tudo isso aqui eu também pensaria mil vezes antes de comprar… ô injustiça esses preços por ai hein! :/
Beijãoooo Myl!