Quem me acompanha há um tempo já viu e tá acostumada com meus #mimimi’s quando o assunto é esmalte verde ou duochrome/mulchorme. Não curtia esses dois tipos de esmalte até então. Mas as coisas mudaram em relação aos esmaltes multchormes. Sim, pode acreditar! Bateu aquela vontade de usar um e ter vários! <3
Então em um dos meus últimos recebidos da Born Pretty (loja mara que amo) inclui alguns com esse acabamento e não é que cai de amores?
Esse #31 (link pra ele na loja aqui) faz parte da coleção Chameleon é do jeitinho que eu estava sonhando: a base com variações de roxo / azul e com poucos glitters para dar um toque a mais. O vidrinho é pequenininho e a tampinha desencaixa (estilo esmalte da Chanel) para facilitar a esmaltação.
Na loja eles já sugerem que a gente use um esmalte preto de base e foi isso que fiz. Sobre o esmalte preto apenas uma camada desse esmalte e finalizei com um extra brilho.
A limpeza ficou mais delicada por causa da situação das minhas cutículas… tô com alergia de produtos de limpeza e quem disse que consigo usar luvas? :/
Acima coloquei as fotos dele em luz natural e na sombra, onde fica tudo mais discreto e não menos maravilhoso. Agora, abaixo vejam esse esmalte no sol e que babado! :O
Tô apaixonada!
Acho que ainda não encaro um mosca varejeira (daqueles verdes) porque ainda é demais pra mim. Mas desse eu gostei!
Como eu não tinha NENHUMA experiência com esmaltes duochrome / multchorme até então, esse post é mais pra mostrar pra vocês que evolui e que esse esmalte é lindo! Relevem se eu disse alguma besteira por aqui ou não defini alguma coisa certinho.
E para nossa alegria, as leitoras do blog tem desconto utilizando o código abaixo ao finalizar a compra lá na loja. Aproveita e inclui esse esmalte (link aqui) e se joga!
PARA PARA! Não sai sem me dizer o que achou! E me conta se vocês também já passaram por isso de dizer “eu não gosto e nunca usaria” e depois acabar usando e se apaixonando! 😉
Eu já sou o oposto. Amo multi/duo e verde. E se for mosca varejeira, mais ainda! Kkkkkkkkk.
Mas já é um avanço, né Jake? Esse duo é lindo demais! *_*
E achei que a limpeza ficou boa sim!
Beijo!
coresdovicio.blogspot.com.br
hahahhahahha verde ainda não vai não!
Eu não gostava Paty. Nem um pouco! Mas mudei… acho lindo esses agora!
Beijãooo 😉
Eu sou sempre cautelosa com isso dos duo/multi, prefiro ver nas unhas de alguém antes de comprar assim hehehe. Esse é LINDO, tô apaixonada, achei seu acabamento prefeito, não sei onde viu defeito aí, limpeza perfeita <3
Minha mãe tbm tem alergia à maioria dos produtos de limpeza e não gosta de usar luvas, diz que prefere "sentir" as coisas.
Beijãoooo, Jake!
Esse é mara né Thamy? Amei muitoooo!
É ruim usar luvas… a gente não consegue mexer direito! rs
Beijãoooo 😉
Eu sou como a Paty, amo um verde mosca varejeira, caquento hahahahaha! Não sou grilada com nenhuma cor ou tipo de esmalte, gosto de todos, tenho preferencias, mas gosto e uso todos hahahaha!
Esse é lindao demais, Jake!!!
E já que tá com alergia é melhor usar as luvas mesmo, viu? Sei que é dificil, mas nao da pra brincar 🙁
beijao
coloresam.com
Eitaaaaaa! rs Verde não… é pedir demais pra mim!
A alergia tá péssima… piora com produtos mais pesados, ai já viu né? :/
Beijãoooo Sam sua linda! 😉
Cor linda amei as unhas, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Obrigadaaaaaaa 😉
Beijãoooooo
Mas que perfeição esse esmalte, eu adorei!!
Também estou com uma alergia assim e não sei o que fazer 🙁
Beijos
BlogCarolNM
FanPage
Ruim né? A gente precisa usar esses benditos produtos e pra mim luva é um terror! :/
Obrigada Carol! Beijãoooo 😉
Tb não gosto de verde, mas amo duo/multichrome. Coisa + perfeita esse daí!
Beijos/Xoxo.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram
Esse é mara mesmo! <3
Obrigada Anete!
Beijoooo
Aí que maravilhoso, amei essa cor!
Beijos!!
Jéssica R. Coelho Blog
Obrigada Jéssica!!
Beijãoooo 😉
Muito lindo esse duochrome, adorei esse glitter que tem nele.
Bela esmaltada, adoro tudo da BPS.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Obrigada Jana! <3
Beijãooo
Que mals hein essa alergia ai… melhoras viu. Sei o quanto isso é chato, vivo trocando de produto pra não ficar tão ruim por aqui e também não consigo fazer as coisas usando luvas…
Esse seu escolhido foi perfeito, lindo demais multichromado e ainda holográfico junto!?!! É pra acordar todas drag do planeta de tão lindo! Amei.
Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page
Um horror. Acho que é alergia da água sanitária… :/
Obrigada Elaine! Não é??? Maraaaaaa!!! Quanto mais glitter melhor… Amamos né?? 😉
Beijãoooo
Eu gosto desse estilo de esmalte, mas não tanto quanto gosto de holográficos e sands hehe. Esse que você usou é lindo eu tenho um da BPS também só que o meu é de um vidrinho que parece bala já viu?
Beijos!
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Ahhhhh Sands são puro amor! Holos também! <3
Eu acho que sei sim... pedi um deles também! Logo aparece aqui! Uma fofuraaaa! 😉
Beijãooooo Lily!
Jake que esmalte mais lindo, o vidrinho e o próprio esmalte é de tirar o fôlego!
Ficou perfeito nas tuas unhas!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br
Maravilhoso né Sil?? <3
Obrigada sua linda!
beijãoooo
Eu sou desse tipo de pessoa que praticamente sempre usa uma cor lisa e só, cores marcantes mas sem nada. Mas abro umas exceções as vezes e esse esmalte é de muito bom gosto. Gostei!
?
http://www.cupidobrega.com.br
Eu já fui assim… as vezes são fases né?
Obrigada Aline! 😉
Beijãooo
Esse esmalte é perfeito! Quero um desse ♥
X J X C X
Obrigada Jeice! 😉
Beijãooo
Nossa, desde que vi o primeiro multichrome na minha frente, já foi amor a primeira vista, é um dos acabamentos que mais gosto haha
Esse da BP ta lindo, ainda não tenho nenhum deles, mas desejo fortemente!
Beijoos
Esmaltadas de Alice
Sério?? Já eu, nunca curti… na verdade nem me arriscava em comprar! rs
Esse é mara Alice. Me surpreendeu MUITO! <3
Beijãoooo
Lindo!!! Achei parecido com o “Exotic Bird”, da última coleção da Jade, que eu amei e ñ consegui comprar…
Tem alguma loja on line vendendo por aqui? Ñ tenho muita segurança de comprar em sites internacionais…
Verdade…. e sabe que foi por causa da coleção da Jade que comecei a ver esses multchromes com outros olhos?? rs
Aqui não Mi! Mas a Born Pretty é confiável… muita gente compra! O ruim é correr o risco de ser taxada né?
Beijãoooo 😉