Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Studio 35

Esmalte Hermione da Bruna Tavares com a Studio 35

Quando a Bruna Tavares lançou sua coleção com a Studio 35, não tive dúvida de que eu precisava ter o Herminone!

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_06

 

Segundo ela, “O Hermione é um tom de marrom meio malva meio lilás meio cinza. Aquela mistura super diferente que faz dele único e já queridinho da coleção. Cor pra bombar no outono!

Pra quem não sabe (e na verdade acho que todo mundo sabe) esse esmalte é inspirado em um batom sucesso que a Bruna fez com a TBlogs. O que essa mulher faz que não vira sucesso?

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_04

 

Mas vamos falar do esmalte né? Na verdade antes de usar o Ondina e o Mermaid eu já queria ter usado ele… ando assim, compro já querendo usar todos e meus planos mudam completamente. Mas é tanto esmalte lindo ultimamente que essas coisas não tem como não acontecer! rs

Esse Hermione é bem pigmentado mas usei duas camadas pra fechar bem a cor. Apliquei ele depois de ter feito trocentos swatches e por isso minhas cutículas parecem um pouco avermelhadas, mas a aplicação dele é muito tranquila e a limpeza também. A secagem foi rápida e o brilho mara é dele porque não usei Top Coat.

Nada a reclamar. Eu gosto da qualidade dos esmaltes da Studio 35. Só falta eles pensarem em esmaltes free pra serem perfeitos!

Agora muitas fotos pra vocês:

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_01

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_02

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_03

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_05

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_07

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_08

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_09

esmalte_hermione_bruna_tavares_studio_35_10

 

Lindo né? Eu amei! Quero usar de novo, usar nos pés, usar várias vezes e quero o batom também! rs

Ah… Se vocês não perceberam, o único que consegui fotografar com o lacinho do vidrinho foi o Hermione. Isso porque o elástico do lacinho do Ondina veio estourado e o do Mermaid eu acabei estourando quando fui abrir ele. #mimimi

Agora me digam o que acharam dele. Curtem esse tom de rycah?

Dos que eu comprei dessa coleção falta eu usar o Lumina! Então aguardem que logo ele aparece aqui no blog também!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
29 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Samara

Tô doida pra comprar os esmaltes e batons dela, mas ta $dificil$ hahaha
O Hermione é lindo!!! Ficou maravilhoso em você, Jake!!!
E sobre os lacinhos, eles são bonitinhos, mas acho uó pra esmaltar, os da Kelly vinham na tampa e me atrapalhavam muito rs!!! Não sei como esses vem, mas não sou muito adepta!!!
Beijo

coloresam.com

Bárbara

amei essa cor! e achei maravilhoso o acabamento brilhoso que fica
beijos e sucesso!
http://www.barbarameyer.com.br

Giovanna Napoli

A gente compra um monte de esmalte bonito e não sabe qual usar primeiro ahahah Tô com um MONTE pra usar ainda mas eu não sei o que acontece!!! Estão encalhando na fila HAHAH Vou dar uma jeito nisso.
O Hermione é muito bonitinho! Eu adoro marronzinho, esse tem cor de achocolatado :P E que brilho natural lindo ele tem!
Eu encontrei os esmaltes da Bruna Tavares aqui na minha cidade, e queria comprar alguns, mas estava custando R$10 cada *morta* Vou ver de procurar de novo agora pra ver se deu uma abaixadinha no preço ahahah

Beijos, Jake!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Livia

to ENLOUQUECIDA por esse esmalte, o tom é mt neutro, chic, MARAVILHOSO! *.*

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogotofucolorido

Michele Correa

tão lindo Jake
beijão

Bruna Fernandes

Cor perfeita Jake!
Adorei o brilho, e as fotos estão Show.
Acho que nos pés vai ficar muito lindo tbm.
Um beijo!
http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Anna Lê

Adorei essa cor !

E adoooro posts com muitas fotinhos :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

Thamiris

Lindo, amo marrom!! tão chique! <3 uma pena eu não encontrar essa marca com facilidade e ainda não vi nenhum dessa coleção :( se comprar online o frete é um absurdo!
beijo <3

Jéssica Coelho

Que cor linda e que brilho maravilhoso!
Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

Bárbara Lima

Vejo tanta gente falando dessa cor, mais meu Deus que brilho é esse???? Que cor é essa?? Muito perfeita, já quero pra mim!
Tu lacra nas esmaltações mulher, quando crescer quero ser assim HAHAHA!
Beijooos!
Esmaltando & Resenhando

Pathy Guarnieri

Esse esmalte é bonito demais mesmo! Acho que vou comprá-lo só para poder combinar com o batom! Kkkkkkkkk. Quem nunca, né? xD

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Alice Maria Cirufo

Acho chique esse tom, mas confesso que não me animou muito por ser meio amarronzado, mas ficou lindo em vc!!
Tbm não entendo o pq a Studio 35 ainda não ta fazendo esmalte 3Free, pq o preço deles é mais puxado!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Ellen

Lindo! Adoro esses tons de #rycah! Compro todos que me caem nas mãos porque apesar de não usar assim ,tão frequenetemente, minha mãe só usa os nudes & afins… Hahahha… Pra esmaltólatra qualquer desculpa é válida :P

Hélen Bezerra

Ele é lindo demais!
Adorei a coleção toda na verdade, mas realmente esse ai, meu coração palpita!

Beijos

Giorse Silva

Esse esmalte é um sonho, Jake!!!
Ficou lindo em você!!!
Adoro esses lacinhos… O vidrinho fica tão delicado, mas infelizmente não são muito funcionais mesmo… Hahaha…

Beijos…

http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x