Procure aqui…
Topo
Unhas Vídeo Youtube

Nail Art inspirada em Procurando Dory

Não… não vai ter peixinhos desenhados na unha porque não sou dessas! rs

Eu evito fazer nail arts porque não tenho muita habilidade pra isso… mas de vez em quando eu tento!

Dias antes do lançamento do filme nos cinemas, eu tinha pensado em fazer algo inspirado em “Procurando Dory”. Tentei fazer algo nas unhas da Manu mas não ficou bom. E depois de ter visto que a Bruna Tavares fez um tutorial de make inspirada no filme, resolvi tentar de novo… e acho que não ficou tão ruim assim vai! :)

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_01

 

Só que além de fazer e fotografar o resultado, eu gravei o passo a passo pra vocês! Então aperta o play e se gostar, não esquece de curtir hein!

aperta_play

 

 

Eu mostrei todos os esmaltes que eu usei mas se você quiser fazer igual, pode usar esmaltes da sua preferência e que tenham a cor parecida com os que eu usei.

Na verdade eu nem ia fazer desse jeito… vasculhei os mais de 600 esmaltes aqui e não achei UM esmalte de glitter amarelo. Então meu planos iniciais foram por água a baixo literalmente!

Mas até que no final, eu gostei do resultado!

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_02

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_03

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_04

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_05

nail_art_inspirada_em_procurando_dory_06

 

Me digam se gostaram e se gostariam que eu fizesse mais vídeos e post assim ok?

Acreditem… a opinião de vocês conta muito por aqui!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
38 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, que mani mais mimosinha! Eu achei uma graça! ^^
Lembra mesmo!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Blog Usei Hoje

Esse azul é mara meixxxxmo!!!
Amei as unhas, ficaram bem representativas a linda da Dory que amo.

Bjim…
blog Usei Hoje

Juliana

Ahh eu achei liiinda Jake , não tem como não lembrar e pra mim está perfeita , mostrei pra uma mocinha aqui em casa sabe , já vou ter q fazer nela kkkkkk
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Silvana Almeida Souza

Jake que mani mais linda, fiquei in love aqui, faz sim mais vídeos assim pra gente aprender!
Beijos <3 boa semana
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Esmalte & cia

Nossa ficou muito linda, eu simplesmente amei
vou tentar fazer

Esmalte&cia

Vacieni

Oi Jake,
simplesmente amei a nail e o vídeo, pena que não tenho essa coordenação não kkkk
Ah, pode fazer mais sim viu?! hehe.

Bjokas da Vaci :*
http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Samara

A gente tem que parar com isso, pq se combinasse não daria tão certo hahahaha!!!
Tb fiz uma nailart com o filme, mas fiz pq ta rolando um desafio em um grupo no facebook com os filmes da disney e começou essa semana hahahaha então domingo que tenho mais tempo, fiz a nailart!!!
Vou postar no blog futuramente, depois te mando a foto hahahaha
Adorei a nailart, Jake!!! O seu fluors não tá tão corretivo ne? Ta quase um amarelinho!!!
Adorei, pena que a tentativa na sua pequena nao ficou boa!
beijo

coloresam.com

Anete

Mas ficou mt linda essa unha de Dory!

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Nequeren Vitoria Galdino Reis

Lindas unhas amei a cor, tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Ruiva

Achei uma graça! Também não tenho talento para nail art e curti muito esta.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Jéssica Coelho

Ficou linda, amei a inspiração!
Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

Anna Lê

Ahhh ficou foi lindo mesmo ! :D

Sim, quero mais posts assim !! ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

Janaína Santos

Adorei ficou linda essa inspiração para o filme.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Bárbara Lima

Aiiiiiii adoro nail arts fáceis e bonitas como a sua! Esperei tanto por esse filme… ainda tô bolando uma nail, mais talvez nem faça, opa! Pensei isso antes de ver esse post maravilhoso seu Jake!
Beijoos, sucesso!
Esmaltando & Resenhando

Blog Carolina Dutra

Aiiiii meu Deus! Ameeeeeei! Parece super fácil e ficou lindo <3 Fora que eu adorei o filme procurando Dory né ! Beijos <3

Blog Carolina Dutra

Franciny Wagner

Ahhh, socorro, eu adorei! Quero tentar fazer, mas não tenho esse dom :(
Beijinhos, Franciny!
Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

Alice Maria Cirufo

Ficou muito cute essa mani, eu adoreeeei!
O vídeo ficou ótimo!
Tbm pensei em fazer uma mani temática do filme, mas faltou tempo e inspiração tbm kkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Hélen Bezerra

Ficou uma fofura amiga!
Adorei!

Beijos

Ih, esmaltei!

Oi Jake! A mani ficou uma graça! Lembrou bem o filme, sim!
E pode fazer mais tutoriais de nail arts que a gente ama!
Um beijo!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x