Procure aqui…
Topo

Lançamentos Novidades

Lançamentos de Abril

0 0 vote
Article Rating

Haja dinheiro pra tanto lançamento meu senhor! rs

Mais um post com lançamentos porque as marcas não param de trazer novidades e a gente mesmo ficando doidas, agradece né?


NOVA_COLECAO_ARRAIA_TOP_BEAUTY

 

A Top Beauty anunciou essa semana mais uma coleção chamada Arraiá! As cores para o Outono / Inverno levam o nome de coisinhas relacionadas as festas tradicionais do mês de Junho. São 8 esmaltes no total (mas só consegui pegar fotos em alta resolução de 7 delas – abaixo tem a foto das 8 ) entre elas 7 cremosos e 1 cintilante.

Ainda não vi previsão de vendas e de preços, mas os esmaltes da marca não costumam ser caros.

 

NOVA_COLECAO_ARRAIA_TOP_BEAUTY_2

 

Outra novidade da marca anunciada ontem (notícia quentinha aqui no blog) é a fita líquida deles que chamará Easy Tape! Já mostrei com funciona a fita líquida da Hits aqui. E estou ansiosa pra testar mais essa!

NOVA_FITA_LIQUIDA_TOP_BEAUTY

 

A Mohda há pouquíssimo tempo lançou uma coleção mega fofinha e agora anunciou outra! Ela se chama Encontros e traz mais 4 esmaltes. São “quatro vidrinhos em tonalidades intensas para aquecer os looks da estação mais chique e charmosa do ano”.

Cada esmalte terá o custo médio de R$2,90 e não são 3 Free!

NOVA_COLECAO_ENCONTROS_MOHDA

 

Outra marca que agora entra para o “mundo dos esmaltes” é a Eudora! Pra quem não sabe a Eudora faz parte do Grupo Boticário e os produtos da marca podem ser adquiridos com revendedoras ou pela loja virtual (www.eudora.com.br).

Essa semana aconteceu um evento no salão Marcos Proença onde a Eudora anunciou vários lançamentos, entre eles seus novos esmaltes para comemorar os 5 anos da marca no mercado.

Inicialmente serão 5 esmaltes que farão duplinhas com batons no mesmo tom (vendidos separadamente).

A linha se chamará  Esmalte Absoluto 10 em 1  e promete excelente cobertura, máxima cor e longa duração. A fórmula é 3Free (livre de formaldeído, toluenol e dibutilftalato – DBP) e tem vitamina E para proporcionar um brilho intenso.

NOVOS_ESMALTES_EUDORA

 

A novidade chega ao mercado dia 09 de Maio e os esmaltes terão o preço promocional de R$12,99 até 29 de Maio. Após essa data passam a custar R$14,99!

Os nomes são: Violeta IcônicoCoral Reluzente, Vermelho Verniz, Nude Exuberante e Rosa Maravilha.

 

Update (Obrigada Sam)

A Aspa Cosméticos também vai lançar seus esmaltes em Spray. Serão inicialmente 9 cores que serão lançadas amanhã (16/04) na Hair Brasil.

Só que eles já estão em pré venda na loja virtual oficial da marca por R$29,90 cada (preço promocional).

esmaltes_em_spray_aspa_cosmeticos

 

Eu acho que por enquanto é só!

Me contem o que mais gostaram? Estão sabendo de mais alguma novidade? Diz ai!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anna Lê
Anna Lê
14 de abril de 2016 10:41

Caramba, já quero todos e sei que vou ficar só na querência kkkkk. Haja bolso mesmo !

Amei a coleção temática da Top Beauty :)

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Pathy Guarnieri
Pathy Guarnieri
14 de abril de 2016 10:48

Desse jeito vamos falir hahahaha. Mas gostei de todos!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Samara
Samara
14 de abril de 2016 15:51

Ahh, eu adorei os da Eudora!!! Queria muito que tivessem feito um esmalte pro Rosa Marcante, meu batom preferido da marca *-*
Tem o esmalte spray da Aspa Cosmeticos, vão lançar dia 16/04 *-*

coloresam.com

Samara
Samara
20 de abril de 2016 14:16
Reply to  Jake

Oinn, não precisava, vc pediu e eu falei! hahahahah
beijo!

Hélen Bezerra
Hélen Bezerra
14 de abril de 2016 17:52

Estou de olho nestes da Eudora!
Parecem lindos!

Beijos

Silvana Almeida Souza
Silvana Almeida Souza
14 de abril de 2016 19:58

Oii Jake vala-me Deus ai meu bolso kkk com tantos lançamentos lindos assim!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Thaís Santos
Thaís Santos
15 de abril de 2016 10:20

Wow! Quantas coisas lindas. Sou doida para testar algum produto da Eudora.

Beijos,
Dá uma passada no meu cantinho.
http://www.blogloveme.com.br

Vacieni
Vacieni
15 de abril de 2016 13:53

Quanta novidade maravilhosa! Tipo assim querendo todas, haha.
Ainda não tinha visto a fita líquida da TOP, amei saber e espero encontrar!
Bjokas da Vaci :*

http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

Juliana
Juliana
16 de abril de 2016 17:44

Nossa a Aspa tbm vai lançar esmaltes em Spray ? hahahaha Preciso achar de pelo menos uma marquinha por aqui , to doida pra experimentar!
Que demais que a TB tbm está lançando fita líquida , adorei as novidades!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x