Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Preta Gil

Baianinha da Preta Gil

Muitas celebridades andam lançando suas coleções de esmaltes – sejam em parcerias com alguma marca do mercado ou criando sua própria “marca”. Uma das mais empenhadas nesse setor é a Preta Gil, que além da variedade de esmaltes também começou a investir em batons…

Recentemente recebi da loja Diva Shopping, alguns esmaltes da marca e um batom da Eudora pra mostrar pra vocês! Comecei por um esmalte da Preta Gil rosa queimado lindo, chamado Baianinha!

esmalte_preta_gil_baianinha_01

Até hoje eu só tinha usado um esmalte dela e até já tinha comprado outro (e um batom pra combinar) na Beauty Fair – que ainda não usei.

Esse foi super tranquilo. Nada a reclamar! Foram duas camadas, não usei Top Coat e muito fácil de limpar. Esse tom de rosa eu costumo dizer que é meu coringa… sempre que estou na dúvida de qual escolher e não quero algo muito escandaloso, escolho esmaltes nesse tom. Acho chique, elegante e discreto!

esmalte_preta_gil_baianinha_02

esmalte_preta_gil_baianinha_03

esmalte_preta_gil_baianinha_04

esmalte_preta_gil_baianinha_05

esmalte_preta_gil_baianinha_06

 

Outra coisa que eu gosto nos esmaltes da Preta Gil é o formato dos vidrinhos. São ótimos pra organizar porque eles ficam encaixadinhos. Infelizmente, eles só não são 3 Free!

Esse, como eu disse no começo do post, veio lá da loja Diva Shopping. Pra quem quer uma opção de loja que venda esmaltes a preço bom, vale a pena dar uma olhadinha… além de esmaltes da Preta Gil, tem produtos da Eudora também!

Clique aqui pra conhecer a Diva Shopping

 

E ai… me contem o que acharam? Qual sua cor de esmalte coringa hein?

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
22 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
camila

Linda cor adoro esmaltes da preta tem um brilho lindo, e essa cor ta na moda e nas novelas adoroo..beijokas

http://www.dicasdamila.com.br/

Blog Usei Hoje

Também gosto muito do formato desses vidrinhos, por mim podiam todos serem dessa forma, pense que arrumadinho que ia ficar tudo?!! E nunca mais ia cair ao abrir o gaveteiro. rs
Esse dai se não me engano é o único que tenho dela, comprei online mais pra testar mesmo; por aqui onde eu me escondo nunca tem novidade nas lojinhas.
Muito lindinha a cor!

Bjim …
blog Usei Hoje

Samara

Eu só tenho um da marca, que é o Trio Elétrico, mas ainda não usei!!! rs. Acho que não tenho um esmalte coringa, até pq não tenho essa coisa de usar certo tipo de esmalte para certa ocasião, uso o esmalte que me dá vontade e a maioria é sempre com glitter ou sand hahahaha!
Esse é muito bonito!
um beijo

coloresam.com

Giorse Silva

Adoro os esmaltes da Preta Gil, tenho alguns, adoro as cores e a qualidade, mas se não me engano tem algumas cores 7FREE … Essa cor é linda!!!
Beijos…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.com.br

Pathy Guarnieri

Eu tenho alguns dela e acho super bons! Esse rosinha é fofo, mas não me encantou tanto assim não. xD
Estou doida para testar os batons!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Anna Lê

Também acho linda essa cor Jaque.

Ficou lindo em você :)

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Canal no Youtube |

Nequeren Vitoria Galdino Reis
Janaína Santos

Que cor mais linda, adorei ela nas sias unhas.
Gosto muito dos esmalte Preta Gil.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Iathila Marques

Que linda essa cor, adorei!! :D

Blog: http://www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: iathilamarques

Hélen Bezerra

Cor mais linda de viver desse esmalte amiga!
Adorei e ficou lindo em você!

beijos

Bárbara Bononi

Cor linda! Mas tem uma pinta que vai mudar de cor com o decorrer do tempo.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x