Procure aqui…
Topo
Lançamentos Novidades

Esmaltes Ivete Sangalo

Novidade quentíssima: a rainha do axé, Ivete Sangalo, que já teve coleções de esmaltes com outra marca famosa, está lançando uma nova coleção de esmaltes.

A diva baiana (adoro) contou a novidade através do seu snapchat esses dias e também começou a postar fotos dos esmaltes já nas unhas para os dias de folia nesse Carnaval. Não encontrei muitas informações sobre os esmaltes, mas vou contar o que já sei e principalmente, mostrar alguns dos esmaltes:

ESMALTES_IVETE_SANGALO

 

Como eu disse, a novidade é super recente e não há divulgação “oficial” dessa coleção. Não sabemos quantos esmaltes são e nem se é uma marca própria (como da Ana Maria e Preta Gil) ou é parceria com alguma marca do mercado.

Existe apenas uma loja que já está comercializando esses esmaltes a R$5,90… porém eu não conheço a loja e nem tenho referências para indicá-la, por isso prefiro aguardar para saber mais.

E ai, o que acharam?

Assim que eu souber outras informações, venho atualizar esse post ok?

 

Update (10/02/2016):

O perfil da Ivete no Instagram confirmou a coleção. Ela vem com o tema Beauty & Love e inicialmente terá 40 esmaltes. Não falaram nada sobre ser 3 Free ou quando começam as vendas, mas estarão nas principais perfumarias e drogarias do país. Também não disseram nada sobre ser parceria com alguma marca, pelo que entendi eles serão uma linha própria da Ivete, tipo os da Preta Gil e da Ana Maria Braga!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
24 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thamiris

Nossa, novidade quentíssima essa, eu não sabia!! Adorei <3 estou tão empolgada com tudo que vem acontecendo (e com o superbowl, beyoncé <3) que nem estou notando os esmaltes kkkk faz parte!
beijão, boa semana!

Renata

Uau

Vai ser um sucesso!! Ivete Sangalo sempre arrasando!!

Quero todos!!

Bjs :-)

Kleide Naira

Já estou empolgada pra adquiri. Vi as fts que ela postou insta e já avisou que terá realmente essa coleção. Lindos.
Um xeruuh

http://www.kleidenaira.com.br

Alice Cirufo

Não fez meu coração disparar essa coleção não, achei as cores muito parecidas entre si!!
Mas se eu ver vendendo, compro pelo menos um, pq né? Viciada kkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

keliane

Já sabem onde podemos comprar os esmaltes da Ivete Sangalo?

Zaia

Adore,amei????

Antonia

Não sou fã da cantora, mas gostei dos esmaltes… esse Coruja, com certeza, eu levaria. Gostei dos vidrinhos =D

Bj e um ótimo dia!
Antonia / Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

Rafaela

Não gostei da coleção, tbm não gostei dos vidrinhos. Não que sejam ruins, mas por ser da Veveta, esperava mais. Afinal, Ivete Sangalo é Ivete Sândalo, né?

Rafaela

O corretor do celular me trollou, sorry.

Freda Salvador

Achei mais do mesmo em termos de cores. O vidro me lembra o Boujours. Além de tudo, não é free, pecou igual a Ana Maria Braga.

Rosangela Santos

Por favor alguem tem o numero do sac dos esmaltes ,Ana maria braga ,Ivete Sangalo e Alcione ?
Se vcs tiverem por favor mande pra mim por imail,rosangela855@gmail.com obg .

Luciane

Sinceramente?
Não gostei, nem do designer, as cores repetitivas, nada ne chamou a atenção!
Sou muito mais da Gio ou simplesmente da Hits!!
Precisam rever a produção ??

Luciane

Me**
Corretor irritante! :/

Gilvana

Os esmaltes são lindos ,no entanto mancha a unha tem uma semana que retirei o esmalte de cor azul e minha unha ainda está horrível parece que está com micose.Não recomendo.

pamela

Eu achei aqui na minha cidade por 1.00 eu amei

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x