3 de fevereiro de 2016

Se tem uma linha da Hits que eu adoro é a Glitter Forte.

São esmaltes de glitter super concentrados que dão um charme a mais quando usados como filha única – já mostrei eles aqui, aqui, aquiaqui e aqui… ah, e também mostrei como conseguir o efeito liquid sand usando eles aqui! rs

Agora a marca está reformulando a linha – serão mantidos 8 cores que já existiam e estão lançando mais 9 esmaltes novos! Coloca o óculos escuro e olha isso:

nova_colecao_glitter_forte_2016_hits_01

STILL-Glitter2016

 

Eu AMO de paixão o 388 (o prata holográfico que pelo jeito passou a chamar 387) tanto que já usei dois vidrinhos mas infelizmente não acho mais pra comprar. Quem sabe agora voltem a ser vendidos por aqui né? Quero TODOS! rs

Lembrando que essa linha vai ser 4 Free (livre de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora), já estão a venda na loja online da marca e o preço por lá tá R$3,85!

Me contem o que acharam!

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Nova coleção da Risqué “Eu era feliz e sabia!”
  • Lançamentos da Semana – MAC e Vivara!
  • Frio na Barriga e 365 da Hits
  • avatar
    6 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    JakeBubuRenataleanes anteroHélen Bezerra Recent comment authors
    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Gente preciso muito de alguns.
    O meu prata holo ficou duro sem eu sequer ter usado –‘
    Essas tampas da Hits vem me dando um trabalho :(

    Beijos :*

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Eu gosto da hits, não gosto do fato deles custarem 5,99 aqui em Recife ¬¬ e outra coisa que não gosto é o vidrinho, cara, a tampa sempre fica dura comigo!! a tampa redonda, só vem 6ml.. não gosto de nada disso na hits #Desabafo
    maaas fora isso amo as cores, quanto aos glitters, eu sou minimalista e não gosto de todas as unhas cheias de brilho, mesmo assim tenho alguns dos glitters, acho lindo :)
    beijão! <3 ps: se falei demais, desculpa! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Gosto bastante, mas também tenho um grande problema com eles, logo endurecem…alias a marca nunca me fez muito bem!
    Beijos

    leanes antero
    Visitante
    leanes antero

    o´la boa tarde teria alguns desconto comprando em muita quantidade

    Renata
    Visitante
    Renata

    Engraçado, eu acho os esmaltes da Hits os melhores. De todas as marcas, são os que mais duram em minhas unhas. As cores são um espetáculo, nenhuma marca oferece tanta variedade, principalmente para quem é fashion e ousada, chegada num brilho, glítter… Gosto das tampas e de que venha 6 mL, pq aí acaba antes e não seca. Adorava uns da década de 90 do É o Tchan (será que alguém se lembra ou viveu nessa época?!!) Rsrs. Os vidros eram bem pequenininhos e era bom pq acaba logo e não secavam, pq a gente logo terminava de usar. As… Leia Mais »

    Bubu
    Visitante
    Bubu

    Jake, sera que o pigmento dele eh bom? Estou querendo a colecao mas nao sei se vale a pena! :(

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!