Procure aqui…
Topo
Sem categoria

Algumas sugestões para presentes de Natal!

Claro que chega essa época do ano e uma das coisas que a gente começa a se preocupar é o que comprar de presente (ou lembrancinha) para as nossas pessoas queridas!

Mesmo com tempos de crise, tem alguns presentes que a gente não pode deixar de comprar e aqui no blog hoje eu vou dar algumas dicas de presentes legais que andei vendo por ai. São presentes mais estilo lembrancinhas mesmo viu! Eu apesar de amar comprar, sou bem consciente leia-se mão de vaca e pesquiso muito antes de comprar, mas adoro presentear pensando na pessoa e no que ela gosta. Assim não tem como errar né?

Aproveita pra pensar se essas dicas se encaixam pra alguém que você pretende agradar ou até mesmo para você… ai você compartilha o post com marido, namorado, pai ou mãe e já garante o seu! 😉

 

Loja Meu Vício (www.meucicio.com):

A loja é especializada em cosméticos e principalmente esmaltes. Eu já comprei lá e deu tudo certo. Recomendo a loja. Ela está com alguns kits bem legais e vale a pena dar uma olhada nas opções, mas olha só essas aqui que encontrei por lá:

LOJA_MEU_VICIO_PRESENTES_NATAL_2015

Loja Uatt

Essa loja é o MÁXIMO! Tem produtos bem divertidos e úteis. Certeza que um presente de lá agrada qualquer um! O bom é que além da loja virtual, existem várias lojas físicas espalhadas pelo país. Para as viciadas em esmaltes, indico a linha “Amo Esmalte“, já conhece?

LOJA_UATT_PRESENTES_NATAL_2015

 

Livro “A Receita da Felicidade”

Eu já ouvia falar da Dani Noce, mas há pouco tempo tenho acompanhado “mais” ela nas redes sociais. Recentemente ela lançou um livro com uma proposta bem legal que acho que vai agradar muita gente. O Livro chama-se “A Receita da Felicidade“, é um livro interativo onde ela conta um pouco sobre coisas da vida dela que a fizeram feliz e ainda tem algumas receitinhas. O livro é uma fofura (ainda não tenho e não li) mas deve ser ótimo e ainda custa baratinho – o preço sugerido é de R$39 mas já vi em algumas livrarias por R$31! Foto retirada do site dela:

a-receita-da-felicidade-danielle-noce

 

Coleções Penélope Luz

A Luciana arrasa muito nas coleções que ela faz, certo? Nem preciso falar.

Mas esse mês ela lançou 3 novas coleções… isso mesmo… TRÊS coleções novas e lindas! Dar qualquer uma delas (ou montar um kit com alguns deles) com certeza é um presentão. No blog dela tem posts mostrando os esmaltes e também os links para as lojas que estão vendendo!

colecao_delirium_penelope_luz

colecao_deluxe_penelope_luz

colecao_natal_2015_penelope_luz

 

Coleção View Cosméticos Star Wars

Eu contei pra vocês no post que eu fiz sobre a Beauty Fair sobre a coleção que a View Cosméticos iria lançar com o tema do momento: Star Wars. Os itens já estão a venda e tem muita coisa que agrada com certeza qualquer fã da saga: tem batom, esmalte, sombra, máscara de cílios… pra saber onde encontrar, entre no site da marca (clique aqui).

View_cosmeticos_star_wars

 

Itens Star Wars

Star Wars é o tema do momento.

Se você quer presentear alguém que é apaixonado pelos filmes, talvez nem precise andar muito pra encontrar alguma coisa dessa saga já que tem muita marca e loja apostando nos itens com esse tema. Mas fique de olho porque as coleções estão chegando nas lojas e esgotando em pouquíssimo tempo!

colecoes_star_wars

 

Pra você que vai comprar online, corre pra dar tempo de chegar hein! Vale a pena ficar de olho nos prazos de entrega das lojas porque dependendo da região onde você mora, pode ser que não dê tempo de chegar.

A maior dica que eu posso dar é pensar com carinho na pessoa que você vai presentear porque assim não tem erro: pense no que ela gosta e pesquise. De presentão a lembrancinha, temos muitas opções. Se possível não deixe pra última hora porque chega perto do Natal os presentes mais legais e com preços mais justos acabam! Fique de olho e boas compras! 😉

Assinatura

 

 

 

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alice Cirufo

Que legal esse post, adorei as dicas de presentes e como uma boa viciada em esmalte, ficaria feliz com qualquer um dos presentes haha

Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!