Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hits Speciallitá

Héstia (holográfico) da Hits

Semana passada eu falei da coleção da Top Beauty que surgiu na época dos esmaltes importados holográficos e que não quis enganar ninguém, chamando um falso holo de holográfico. Isso porque algumas marcas nacionais lançaram sua coleção chamando os esmaltes de holográficos, mas holográfico mesmo não tinham nada!

A Hits foi a primeira nacional a trazer um holográfico de verdade pra gente! S2

Quem lembra desse lançamento? Eu até hoje tenho alguns esmaltes da coleção Hits no Olimpo, eram 13 esmaltes que levavam nomes de Deuses da mitologia Grega. Hoje vou mostrar pra vocês o Héstia.

hestia_holografico_hits_01

 

O Héstia era o rosa delicado da coleção. Eu na época era doida varrida pela cor e não podia deixar de comprar né? Não lembro certinho quanto cada um custava… só lembro que comprei na própria loja virtual da marca logo no lançamento.

Eles, apesar de estarem vencidos, estão em ótimo estado. Só achei que demorou bem mais para secar.

hestia_holografico_hits_02

hestia_holografico_hits_03

hestia_holografico_hits_04

hestia_holografico_hits_05

hestia_holografico_hits_06

O sol não ajudou muito nesse dia ¬¬

Quem nunca ouviu falar da maldição dos holográficos? É só usar um que o sol se esconde! rs

E você… lembra desse lançamento? Tem algum ai ainda? Me conta o que achou dele!

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
4 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comentários do Autor
Bárbara BononiRoseJakeGigiFernanda Veríssimo Recent comment authors
gisanailart@gmail.com
Membro
gisanailart@gmail.com

Nossa que perfeição de esmalte, a cor é lindaaa! bjs
http://www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

Fernanda Veríssimo
Visitante
Fernanda Veríssimo

Coisa mais linda Jake, tenho alguns aqui guardados e encalhados :O
Seu post me fez decidir que devo mudar isso rs. Holos lindos, mas essa maldição me persegue fielmente hahahaha.

Beijos :*
Esmaltezar

Gigi
Visitante
Gigi

Claroo q lembro dessa coleção!! Desejei loucamente e não podia usar!!! Fiquei tão mega feliz qdo lançou a versão 3free, vc nem faz ideia!! kkkk
Que cor mais fofinha! ♥

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Rose
Visitante
Rose

Eu lembro da coleção, e ainda tenho completa.
A questão na demora pra secar é própria desse esmalte. Lembro que usei assim que lançaram e já demorava um “século” pra secar…
Quanto a maldição dos holográficos é um fato!

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Acredita que eu tenho esse lindo e nunca usei? Preciso desencalhar!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!