Procure aqui…
Topo
3Free Catrice Esmaltes Importados

Chromit & Miss Pinky da Catrice

O que a gente não faz pelo blog e por uma brincadeira semanal no Instagram né?

Eu não gosto de esmalte cintilante e nunca gostei. Quando eu era criança vi minha mãe usar incansavelmente a combinação cremoso + cintilante. E aquela combinaçãozinha já me incomodava, sempre preferi somente os cremosos.

Mas ai, o #EsmalteCombinadoDeSegunda, a mesma brincadeira no Instagram que me fez usar vermelho e verde, era de esmalte cintilante. O que pior que um rosa cintilante? Não… espera! Se for um rosa cintilante da Catrice tudo bem né? 🙂

catrice_chromit_miss_pinky_01

 

Ele tem uma cintilância furta-cor arroxeada. De cara achei que ele não cobriria bem sozinho, por isso usei um outro rosa cremoso por baixo da Revlon, o 185 – Sweet Tart, que nem tem o mesmo tom dele mas que acabou dando certo. Foi uma camada do cremoso e duas do Chromit & Miss Pinky.

Não achei que ficou feeeeeeeio. Não é uma acabamento que combine muito comigo mas é um esmalte que eu nunca vou desapegar. Tenho um apego enorme com meus esmaltes importados… never que me desfaço dos meus.

catrice_chromit_miss_pinky_02

catrice_chromit_miss_pinky_03

 

E você… curte cintilante?

Esse ai foi presente da Adriana, já contei que ela mora lá na Alemanha e tem uma loja online. Vocês precisam conhecer viu… tem esmaltes maras de marcas ótimas e o frete é tentador! Se joga nas compras! 😉

Assinatura

«

»

3 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hélen Bezerra

Linda combinação amada!
Rosa é vida!

Beijos

Bárbara Bononi

Lindo demais esse tom Jake! Adorei!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!