Procure aqui…
Topo
Beauty Fair Eventos Lançamentos Novidades

Beauty Fair 2015 – Lançamentos #1

Assistiram o vídeo sobre a Beauty Fair??

Hoje começo a mostrar em fotos o que eu vi de novidade por lá! Não sei realmente quantos posts isso vai render… mas tem muita coisa legal pra mostrar pra vocês!

. : Dailus

A Dailus é uma das marcas que arrasam no Stand todo ano. #Fato

Esse ano o tema era “Navio Pirata” e eles montaram realmente um navio dentro da Beauty Fair. O legal é que eles sempre dividem o atendimento aos blogs e aos comerciantes e profissionais, assim não vira bagunça. A fila depois de um tempo começou a ficar muito grande e com certeza algumas pessoas passaram muito tempo nela. Como eu fui no começo da feira, logo que abriu… acabamos ficando lá por cerca de 1 hora (essa não foi a pior fila).

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_01

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_02

 

No stand tinha uma caixa de acrílico fechada com um cadeado e um chaveiro com pelo menos 30 chaves. Cada pessoa podia tentar abrir esse cadeado uma vez e se conseguisse, levava o carregador que estava dentro dela. Acreditem, isso lá na feira é um presentão já que a bateria do celular não dura nada com tanta foto e vídeo! rs

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_03

 

Bem, vamos as novidades:

São 3 novos kits de esmaltes da Realce (marca da Dailus) com o tema “Navio Pirata” e todos os esmaltes são cremosos e não são 3free e duas novas máscaras de cílios:

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_04

 

A marca lançou 3 paletas de sombras 3D com o tema “Navio Pirata” e cada uma acompanha também um pincel para aplicação. São elas: Mar Mágico, Navio Pirata e Tarde de Verão. (já estão a venda!)

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_05

 

A Dailus traz também nada mais, nada menos, que 50 novos batons em uma coleção chamada Pop!!! Eles são divididos em sub coleções que são facilmente identificadas pelas cores das embalagens: Pop Magic (roxo), Pop Glam (azul), Pop Clean (amarelo), Pop Art (laranja) e Pop Kiss (rosa). Lá no dia tinham cinco (um de cada sub coleção) pra gente ver e testar. Acabei ganhando um da Pop Kiss e logo mostro por aqui, que tal?

Lá também tinha disponível as 5 novas cores de batom líquido que a marca anunciou dias antes da feira.

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_06

 

A Dailus mostrou também as novas Bases e Corretivos Soft com acabamento Matte. Promete toque acetinado e ser bem sequinha. Contém vitamina E e vão da número 00  até a 14, ou seja… uma variedade legal de tons!

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_07

 

No cantinho dessa caixa (que eu queria trazer todinha pra mim), está o higienizador de pincéis lançamento que segundo eles, muita gente pedia!

beauty_fair_2015_lancamentos_dailus_08

 

Além disso a Dailus também traz lápis para preencher as sobrancelhas. Eles contém emoliente, que evita que fique um toque seco. São 4 cores: Escuro, Médio, Claro e Cinza.

 

. : Belliz

A Belliz é outra marca que separa o atendimento a profissionais e comerciantes dos blogs. A fila estava bem pequena e foi rápido ser atendida lá!

beauty_fair_2015_lancamentos_belliz_01

 

A Belliz, que é conhecida principalmente pelas suas escovas de cabelo, dessa vez também lançou pentes anti-frizz! Além disso trouxe novas opções de unhas auto colantes em tons neutros e algumas com glitters.

A marca também lançou aquele “acessório” que auxilia na hora de fazer coque rosquinha, sabem?

Eles lançaram mais 3 pincéis de maquiagem da linha Unique. Um para esfumar, outro para sombra e côncavo, outro (na verdade um pente) para as sobrancelhas e ainda lançou um apontador duplo de lápis que segue o mesmo visual da linha Unique!

beauty_fair_2015_lancamentos_belliz_02

 

Para quem reclamava que a marca só tinha linhas para as meninas, ela traz agora itens da Liga da Justiça com escovas de dentes e kits para levá-las para a escola.

Além dos produtos da Hello Kitty e da Monster High, agora a marca também é licenciada do desenho Ever After High. Tem duas escovas para cabelo, escovas de dente, kits com necessaire e escovas de dente e 4 bolsas pequenas que a criança pode usar para levar suas coisinhas para a escola.

beauty_fair_2015_lancamentos_belliz_03

 

Estão vendo aquelas escovas de cabelo com formato diferente na foto abaixo? (a azul e a roxa com rosa) São aquelas escovas que facilitam desembaraçar os cabelos só que agora em versão infantil (as mães de meninas comemoram) e ainda acompanham uma cartelinha de adesivos para a criança customizar sua escova. Elas são de silicone e tem 3 tamanhos de cerdas. Eu já achei pra comprar aqui essa semana (ontem na verdade) e paguei cerca de R$17 nela. Olha… testei com a Manu e gostei muito!

beauty_fair_2015_lancamentos_belliz_04

 

. : Vult

É o terceiro ano que vou na Beauty Fair e é o terceiro ano que não consigo atendimento no stand da Vult. 🙁

Foi a primeira fila que fui assim que abriu a feira e quando cheguei, deviam ter mais ou menos umas 30 pessoas na minha frente (ou nem isso). Só que as turminhas iam se formando, se encontrando e quando você via, entrava umas 4 de uma vez na fila. Fiquei uma hora esperando e pasmem: ainda tinham umas 30 pessoas na minha frente.

AMO a Vult. Mas eles precisam rever essa forma de atendimento.

E essa fila nem era pra atendimento, era apenas para agendar um horário para o workshop. Pelo que falaram, para esse agendamento, ainda era necessário fazer um cadastro com seus dados e endereço, um processo que dependia da internet e que estava um horror lá dentro. Depois de uma hora esperando na fila (e todo mundo entrando na frente) fui perguntar e haviam apenas 20 vagas para o mesmo dia. 20 vagas, 30 pessoas na minha frente: desisti.

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_01

 

Bem, vamos falar dos lançamentos que eu consegui fotografar na vitrine e depois levantar as informações:

A Vult traz uma Base de Alta Cobertura, em 7 diferentes tons, com acabamento matte e longa duração – sem previsão de quando chegam as lojas.

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_02

 

A Vult lançou também duas máscaras de cílios, a Super Lashes (embalagem azul) que promete alongamento, volume e definição e a Bombastic Lashes (embalagem rosa) para megavolume. Ambas chegam nas lojas no início de Outubro!

Tem também novas cores dos batons da marca que eu amo. Não sei certinho quantas cores foram lançadas mas dá pra ver na foto umas bem bonitas!

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_03

 

A marca que vem arrasando nos esmaltes, trouxe uma mini coleção com 3 tons de rosa chamada “Pense Rosa” para marcar o Outubro Rosa que já é mês que vem, eles tem o nome de Dete, Maria e Ana.

Além dos esmaltes da coleção Pense Rosa, a marca trouxe mais 11 cores novas de esmaltes! A gente comemora bastante né?

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_04

 

A partir de Outubro, também chegam as lojas um Lápis com esfumador, uma lapiseira e um delineador que prometem duração de 8 a 10 horas!

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_05

 

As três paletas de sombras (as de cima, na foto abaixo) trazem combinações metálicas e estão previstas pra chegar as lojas mais pro final do ano. Quem experimentou disse que as sombras são bem pigmentadas!

Tem também dois quintetos de sombras com efeito matte. Estarão nas lojas a partir de Novembro por em média R$27,50.

Outro lançamento é o Higienizador de Pincéis que não vi muita gente comentando, mas possivelmente logo chegam as lojas.

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_06

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_07

 

Tem também mais 8 cores de batons líquidos com efeito matte e blushes mosaico lindos!!

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_08

 

Para as sobrancelhas, a Vult traz um lápis iluminador para destacar o olhar com efeito fosco e um duo para preenche-las (as duas estão no canto direito da foto abaixo).

Do lado esquerdo da foto abaixo, estão os novos batons em caneta da marca. São 12 cores e eles tem efeito matte! Sei não, mas acho que vai ser babado isso ai!

beauty_fair_2015_lancamentos_vult_09

 

Bem por enquanto é isso… não vou colocar TUDO em um post só pra não ficar cansativo mesmo porque adoro encher de fotos e ele ficaria gigante!!! Então a qualquer momento sai outro post com mais novidades que vi por lá! Fica de olho aqui e nas redes sociais que aviso vocês!

Vou deixar o vídeo de novo pra você que ainda não assistiu:

 

 

Assinatura

 

 

 

 

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Greice

Oii Jake, li os 3 posts sobre a Beauty Fair e adorei, os melhores que eu já vi até agora sobre a feira, muito completos 😉 Parabéns!

Taaaanta coisa legal *_* Haja cartão de crédito haha. Estive por lá sábado e domingo, mas não enfrentei nenhuma fila, preguiça de filas rsrs. Também acho que a internet lá dentro poderia ser melhor e tem vários stands precisando melhorar o atendimento. A comida também poderia ser mais barata e tinha lugares vazios que caberiam mais mesas né?

Beijos 😉

Aline de Carvalho

Vult sendo Vult né =(

Triste!

Aline de Carvalho

Eu estava na fila pegando a credencial e ouvi uma menina falando com a amiga no telefone que estava indo pra Vult. Ai abriu o feira e fui indo atrás dela e a menina ja falou “como assim só tem 20vagas pra hoje e a fila ja está grande?” haha ai fui direto pra Dailus que tem mega fila mas que atende super bem 😉

Camila

Jake, fiquei cansada por você hahha Mas deu pra ver que você conseguiu pegar as principais novidades de diversas marcas 🙂 Dessa vez não nos vimos lá, né?
Abraço!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!