Procure aqui…
Topo
3Free Bourjois Esmaltes Importados

Bleu Water da Bourjois

Naquela caixinha que recebi da Bourjois só vieram esmaltes lindos. E sinto muito mas vocês vão ter que ler que eles são perfeitos em quase todos os posts viu… até agora não me decepcionei com nenhum deles. Um mais lindo e perfeito que o outro!

Com o Bleu Water não foi diferente. Esmalte perfeito!

blue_water_bourjois_01

 

Essa linha da Bourjois 1 seconde que tem esse vidrinho diferente, com a tampa comprida, promete perfeição em 1 segundo. Mas não é secagem em um segundo como muita gente pensa. O pincel dele é mais largo do que os outros da própria marca (cobre perfeitamente minha unha do dedo mindinho pra vocês terem noção) e a fórmula é ainda melhor e mais pigmentada que os outros. Assim, em um segundo você aplica o esmalte e a unha está pronta: 1 unha = 1 camada = 1 segundo.

Fórmula enriquecida com silicone, com secagem ultra rápida. Pincel panorâmico, extra largo, que proporciona uma aplicação precisa e adapta-se perfeitamente ao formato e largura das unhas. Somente uma camada é suficiente para uma cobertura perfeita.

Mas como eu sou teimosa e cheia de TOCs, apliquei duas camadas para ele ficar assim, lindo de doer! A aplicação de fato foi tranquila porque o pincel e a fórmula ajudam muito, a limpeza também foi fácil e o brilho dele é mara.

Eu passei ele no começo da noite e no dia seguinte acordei com ele todo marcado (já falei que durmo em cima da mão). Mas isso provavelmente também tenha acontecido por eu ter usado duas camadas e o esmalte ser bem grossinho.

No dia seguinte corrigi essas marcas com o Top Coat da Bourjois e ficou assim, lindo de novo!

blue_water_bourjois_02

blue_water_bourjois_03

blue_water_bourjois_04

blue_water_bourjois_05

blue_water_bourjois_06

blue_water_bourjois_07

 

Tô perdida com esses esmaltes!

Essa linha 1 Seconde costuma ter um preço um pouco mais alto que os outros que já mostrei aqui da marca, varia em torno de R$25. Mas se você considerar que a fórmula é melhor ainda e se você não tiver TOC (como eu) vai usar uma camada (economizando esmalte) o preço vale a pena. Bourjois pra mim sempre vale cada centavo, eu já disse isso!

A cor é linda né? Amei! E vocês?

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blog usei Hoje

Top coat milagroso hein..ficou lisinho, lisinho.
Gostei.

Bjim …
blog Usei Hoje

Giovanna Napoli

Lindo e lisinho! Se tu não dissesse, nunca saberia que a superfície ficou zoada de lençol. Parece recém aplicado!
Adorei a cor, muito celeste 8D

Beijos!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Ellen

Só amor nesse azulzinho! Tenho ele e vários outros da linha 1seconde, e o único que deu problema foi o green fizz – porque passei duas camadas num dia quente e deu bolinhas mais que na piscina de bolinha do parque da Mônica 🙁
Mas só também, continuo consumidora assídua da marca!

Bárbara Bononi

Esse esmalte é tudo de bom! Eu terminei um vidro dele e quando recebi novamente foi muito amor!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!