Procure aqui…
Topo
Cuidados Granado

Creme para as cutículas da Granado

Lembram que eu contei que estou tentando usar a maioria dos cremes que eu tenho por aqui? Já contei sobre o da Dote que foi o primeiro da lista e usei até fim. Hoje vou falar sobre o segundo da lista e que eu não consegui usar até o final porque ele não funcionou pra mim: o Creme para cutículas da Granado.

creme_para_maos_granado

 

Sempre ouço falar muito bem dos produtos da marca, mas a única coisa que eu tinha era esse creme, que apesar de embaixo estar escrito “facilita a remoção” na parte de traz dele fala que também pode ser usado apenas para hidratação.

Não tirei mais fotos porque eu já me desfiz dele and esqueci de fotografar mais antes disso. #Fail

A consistência dele é bem grossa, espalha e absorve rápido mas o cheiro não me agradou muito. Mas o que me levou a deixa-lo de lado foi que minhas mãos começaram a ficar muito ressecadas mesmo usando ele todas as noites como costumo fazer com outros hidratantes.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Já usaram algum produto dessa linha Pink da Granado? Falam muito bem da cerinha e eu ainda gostaria de testar. Mas esse creme realmente pra mim não funcionou!

 

Assinatura

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
1 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comentários do Autor
JakePatrícia Recent comment authors
Patrícia
Visitante
Patrícia

Jake, esse creme aí tem “Sodium laureth sulfate” na composição. Isso é um detergente, bem punk por sinal, apesar de amplamente usado (difícil é achar um xampu ou sabonete líquido sem ele). Os ditos especialistas dizem que não tem problema nenhum quando a concentração é pequena e ele é enxaguado. Esse creme, então, deve ficar nas cutículas só o tempo suficiente para empurrá-las. É falha da Granado não deixar isso bem explicado, afinal creme pra gente é para ficar na pele. E se não gostou do cheiro, pode esquecer toda a linha Pink porque é o cheiro padrão :)

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!