Procure aqui…
Topo
Demaquilante Make

Demaquilante bifásico da Quem disse, Berenice?

Bora pra coluna #TrocandoDeAssunto ??

A parte chata de tirar a maquiagem é tirar a maquiagem né? rs

Detesto. Dá uma preguiça! Ainda mais porque normalmente a gente chega cansada em casa e quer de verdade descansar. Só que nada mais irritante que no dia seguinte ainda acordar parecendo um panda. Quem nunca?

urso_panda

Descobri por acaso esse demaquilante que se tornou o meu preferido. Comprei umas coisinhas na Quem disse, Berenice? e ganhei uma amostra grátis dele. Gostei tanto que depois comprei um pra mim!

O demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?

demaquilante_bifasico_quem_disse_berenice_01

Ele tem 4 versões: rosa, laranja, azul e verde. O meu é o rosa, o mesmo que eu havia ganhado de brinde. A diferença entre eles, segundo o que a vendedora me falou, é somente a fragrância. Posso dizer que pelo menos o cheiro desse rosa é bem suave.

Porque eu gosto tanto? Porque ele realmente tira maquiagem a prova d’água! Eu costumo usar aquela máscara de cílios a prova d’água da Maybelline e até ela, ele tira.

demaquilante_bifasico_quem_disse_berenice_03

Cada embalagem vem com 110ml e sai por R$29,90. É bom ficar de olho pois as vezes a marca faz promoções na loja física e virtual. O meu por exemplo peguei em uma promoção e paguei apenas metade do preço.

Fiz uma demonstração simples para vocês verem com um dos meus lápis de olhos mais pigmentados que tenho (logo falo dele aqui também). Com apenas uma passada do algodão embebido no demaquilante, já saiu tudo.

demaquilante_bifasico_quem_disse_berenice_04

 

demaquilante_bifasico_quem_disse_berenice_05

Gosto também da tampa dele pois evita o desperdício.

Outra coisa que ele já me ajudou bastante é tirar o Flat out Fabulous, batom que gruda na minha boca e se deixar fica 24 horas.

demaquilante_bifasico_quem_disse_berenice_02

Bem, essa coluna serve pra isso… pra eu mostrar pra vocês o que eu gosto de usar e dar dicas de produtos legais! Esse eu uso e também recomendo!

Alguém mais já usou? Conta pra mim!

Assinatura

 

 

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thayná

Tb estou usando esse demaquilante, o meu é azul e ja ser tornou o meu preferido

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!