Procure aqui…
Topo
Cabelos

Shampoo e Condicionador da Aussie

Pra quem não passou pelo blog esses dias, ganhamos uma nova coluna as Quartas-feiras onde #TrocandoDeAssunto vamos falar de coisas que todas também amamos!

Hoje eu trago dois produtos que eu sou apaixonada! O Shampoo e Condicionador da Aussie!

shampoo_e_condicionador_aussie_05

 

Apesar dos produtos da marca não serem comercializados (oficialmente) por aqui, acho que não são novidades para a maioria das pessoas. Principalmente o 3 Minute Miracule é um sucesso entre as blogueiras mais famosas e suas leitoras.

Quando meu marido foi pra San Francisco no começo do ano, ele trouxe o creme pra mim. Eu usei e até gostei. Mas quando fomos pra Nova York logo em seguida, comprei sem nenhuma pretensão um shampoo e um condicionador porque no dia estavam por U$2,99 cada na Duane Reade.

Pra que? Pra me apaixonar pelos dois! Tanto que agora em San Francisco comprei dois de cada ando e usando eles intercaladamente com outros shampoos e condicionadores pra poder usar eles por um bom tempo ainda.

shampoo_e_condicionador_aussie_01

 

O Shampoo tem a tampa roxa e o condicionador a tampa branca. Cada embalagem vem 400ml mas também tem versão de 1litro que eu só achei depois que já tinha comprado esses.

shampoo_e_condicionador_aussie_02

 

O Shampoo tem uma consistência bem liquida, é branco e cintilante. O cheiro é bem gostoso mas suave. Ele é excelente porque realmente deixa uma sensação de limpeza nos fios. Só um pouquinho dele faz muita espuma e rende muito!

shampoo_e_condicionador_aussie_03

 

O Condicionador tem uma consistência bem firme e o mesmo cheiro gostoso e suave do shampoo. Ele hidrata demais o cabelo (pra mim ainda funcionou melhor que o 3 Minute Miracle).

shampoo_e_condicionador_aussie_04

Como eu falei tenho intercalado eles com outros produtos e em dois meses de uso, eles estão na metade – eles rendem bastante mesmo.

O preço aqui no Brasil que é um absurdo né? No mínimo R$130 pelo kit com os 3 produtos. Lá como falei paguei U$2,99 em cada em Nova York e menos de U$7 em San Francisco.

A Moist acho que é a primeira e principal linha, as outras (Aussome Volume, Confidently Clean, Miraculously Smooth, Shine, Stronger… – são muitas) tem variações de indicação e também de cheiro!

Tem até uma linha infantil agora – a Kids. E algumas dessas embalagens tem a Dora Aventureira e o Diego Go.

* Olhem a 4a foto (do shampoo) – o simbolo da P&G –  sim, eles são produzidos pela Protect & Gamble. Eu não sabia disso até ver esse detalhe na foto.

 

E ai… o que acharam? Quem já usou? Esses ai recomendo muito viu… Gosto demais!

Assinatura

 

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cássia

Uma beleza!
Amo Aussie tb… Já usei o 3 Minute e uns dois outros cremes da marca e amo.
Agora, esses dois aí, nunca me vi querendo comprar… Talvez pelo preço mesmo. Aqui é bem caro, como vc disse.
Legal a coluna!
Bjocas mil!!!
Cássia.
http://www.umbrellacolorida.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!