Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade

Jade – Over the Rainbow

Sooooooomewhere Over the Rainbooooow!!! rsrsrs

Só eu que sou a louca e lembro dessa música ao ler o nome desse esmalte?

Não é novidade que a Jade arrasa nos esmaltes holográficos, e talvez tenham sido esses esmaltes o motivo para a marca ganhar espaço no mercado.

Eu tenho outros dois holográficos deles (ambos já usei mais de uma vez) e esse aqui eu comprei em uma loja virtual junto com outros esmaltes que eu queria. Sou assim… vou anotando os esmaltes que desejo e quando surge a oportunidade eu compro todos de uma vez e assim pagar o frete não fica tão frustrante.

O Over the Rainbow é um holográfico magenta fácil de passar, limpar e seca rápido como os esmaltes desse tipo de acabamento. Em ambientes internos ele fica bem discreto mas mesmo assim é possível notar o efeito holográfico dele.

Jade - Over the Rainbow

Já no sol, esse danado brilha que é uma maravilha! É até perigoso a pessoa aqui dar de cara com um poste por ficar vidrada nesse efeito nas unhas. rsrs

Jade - Over the Rainbow

Jade - Over the Rainbow

Jade - Over the Rainbow

Eu amo esmalte holográfico apesar de usar pouco. Acho que todas deveriam ter pelo menos um porque ele é aquele esmalte perfeito pra usar quando você está com pressa e precisa de uma esmaltada rápida e linda. E olha, a Jade é a marca nacional que mais arrasa nesse acabamento. Quem concorda?

 

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
21 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Holos são todos lindos na minha opinião!
Com esse não é diferente! hehe
Beijosss

Bruna

Hummm acho q nem conheço essa música hehehe
Ahhh mais o esmalte é lindo, sou apaixonada pelos holográficos da Jade, queria tanto esses novos, mas cade que chega por aqui? To qse comprando em loja virtual tbm.

Bjoo

Aline Barbosa

Jake esse holo ficou lindo nas suas unhas!!!!!
eu tenho ele e ele é maravilhoso mesmo
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

sarah

Eu AMO os holográficos da Jade! Um dia terei todos rsrs

Gigi

ahhh… holo é holo.. sempre lindo e maravilhoso!! Achoq uso holo na msm proporção que vc usa rosa e preto!!!!
E, amo muito os Jades, uma pena eles não terem 3free… msm assim tenho a coleção quase inteira, pq são lindos e merecem!!!

Bjukas!!
Unhas&Tudo ♥

Josiandra Pastorio

Que lindo esse Jade,tenho poucos na coleção mais esse eu amei demais
Beijooo

Penelope Esmalte

que Maraaa, amei quero um pra mim rsrsrs!

leticia

nossa esse esmalte é lindo não tenho nenhum dessa marca mas pretendo comprar um

Vivian

Jade é amor eterno para sempre! shauhsuahsuah
Concordo plenamente com vc..Rápido de passar, fácil de limpar, seca rapido e não lasca fácil..enfim, perfeição!

A saga das unhas

Lindo, lindo! Já quero um pra mim! ❤️

Elizeth

Empresa que criou holos tão lindos nem precisa criar mais nada na minha opinião.

Tha Contar

Arrasoou, adoro holográficos!! Ainda não tive a oportunidade de comprar os novos holos da Jade, espero que consiga todas as cores quando for à perfumaria hehe!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x