Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais O Boticário

Esmalte Dourado coleção Barroco Tropical d’ O Boticário

Hoje trago um esmalte divo pra vocês e que começou a ser vendido na Segunda-feira passada nas lojas d’O Boticário, o ‘Dourado‘ esmalte da coleção Barroco Tropical criada em parceria com Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Fraga.

Coleção Barroco Tropical

Sim: mal começaram a vender, comprei e já usei!! Desde que vi ele nas fotos que estavam circulando pelas redes sociais no dia do lançamento da coleção, fiquei curiosa demais e ansiosa pra ver de perto. Cheguei a pensar que era um esmalte com ‘folhas de ouro’ mas não, é esmalte de glitter.

Esmalte Dourado Barroco Tropical

Como a base dele é transparente, achei que nenhum esmalte poderia destacar mais o brilho dourado do que um preto. E assim foi.

Foi uma camada do Óculos Escuros da Colorama e uma, UMA, camada do Dourado. Tá certo que como qualquer glitter você tem que encher o pincel e passar algumas vezes pra espalhar bem os glitters. Mas achei que a concentração dele é bem legal e você não precisa ficar ‘pescando’ os glitters maiores.

Usei Top coat sim e dá pra ver bem nas fotos que são 3 tamanhos de Glittets diferentes.

Esmalte Dourado Barroco Tropical

Esmalte Dourado Barroco Tropical

Esmalte Dourado Barroco Tropical

O bom desse esmalte é que ele é 3 Free, vem nessa caixinha linda, vidrinho redondinho e com 3 esferas metálicas. Paguei R$12,99 nele (estava com 20% de desconto, assim como toda a coleção, por ser lançamento) e achei que compensou pela qualidade.

Esmalte Dourado Barroco Tropical

Esse é o mais diferente dos 4 esmaltes lançados. Tem o ‘Cacau‘, o ‘Verde‘ e o ‘Cereja‘ (lindo) – todos cremosos.

E ai, me contem o que acharam!

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
18 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elizeth

Muito lindo,mas não vejo a necessidade de pagar esse $$ todo se é igualzinho o Disco D´ouro da Risqué :(

Penelope Esmalte

Nossa é lindoooo! Ameii

Karol

lindo lindo lindo,, in love desde que vc postou ele no insta!!!

Gigi

Bem sutil ele né?! Ficou bem legal, delicado… =)
Eu não sei se compraria ele, mas os esmaltes da Boticario valem a pena, msm sendo meio carinho..rs… preciso ver os outros da coleção…

Bjukas!

Unhas&Tudo ♥

Tamara Gagliardi

Me apaixonei por esse esmalte. Prontofalei!
super quero um pra mim!
beijo!
http://www.tatices.com

Aline Barbosa

Jake se eu te falar vc não vai acreditar, eu comprei esse esmalte!!!!
olha a coincidência!!!!
só não paguei com desconto e aproveitei e compre os adesivos que O Boticário está vendendo
adorei a esmaltação, meus parabéns
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Pamela

Este esmalte é divino euuu to simplesmente apaixonada….. amo glitter!!!

Helen Bezerra

Esmalte divo!
Não tenho nenhum esmalte da marca ainda, acho que por causa de relaxismo mesmo hahaha
Beijos

Tha Contar

Sacinhora, que glitter mais lindo!!!!!!!!!!
Acho super elegante essa combinação, preto + dourado! Estou com muita vontade de usar uma combo assim *__*

Amanda

Adorei. Que câmera você usa?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x