Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Risque

Risqué – Preto Fosco e Granulado Rose

Eu adoro esmalte preto. E sempre prefiro o trabalho que eles dão na hora de limpar do que o trabalho que um esmalte branco dá.

Na brincadeira do #EsmalteCombinadoDeSegunda o efeito escolhido foi Fosco! Minha primeira tentativa foi um outro esmalte que acabou não ficando tão fosco quanto eu imaginava. Então escolhi o primeiro esmalte da linha Fast Fashion da Risqué, o Preto Fosco.

Risqué - Preto Fosco e Granulado Rose

Junto com ele usei o Granulado Rose também da Risqué. Adoro dar uma incrementada nos pretinhos.

Ando fazendo caca na unha do indicador: ou limpo demais ou fica estranha perto da cutícula. Sorry pelo acabamento tosquinho!

Risqué - Preto Fosco e Granulado Rose

Risqué - Preto Fosco e Granulado Rose

Eu gostava da linha Fast Fashion. A marca lançava apenas um esmalte baseado nas tendências da estação. Mas a linha foi apenas até o número 3… depois do 01 – Preto Fosco, vieram o 02 – Ouro Nude e o 03 – Violeta Acinzentado (tenho todos, mesmo porque esse negócio de ‘edição limitada’ mexe comigo)!

Meninas, aproveitando… minha xará Jaque do blog (F)útil está fazendo uma rifa em prol dos animais da Associação RESGACTI Clique aqui pra saber mais!

E vocês preferem um branquinho ou pretinho nada básico?

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
13 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comentários do Autor
TaisaAline BarbosaHelen BezerraKassiane MoralesJaque Ribeiro Recent comment authors
Penelope Esmalte
Visitante
Penelope Esmalte

Ahh que paixão essa unhas, amei demais!

unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

Mil vezes o preto!!! Branco nem fica lá muito bem em mim não!!!
Achei linda essa combinação e, vc gosta nada de pretos hien!! Já estou na vibe usando o meu segundo preto essa semana!! Culpa sua! hahaaah

Bjukas Jake!!!

Unhas&Tudo ♥

Pri
Visitante
Pri

Oi Jake!!! Amei a esmaltação! Não tenho nenhum esmalte da linha Fast Fashion da Risqué, mas acho eles muito lindos. Ficou dyvo o que vc fez com o Granulado Rosé! Eu tenho trauma de esmalte branco ou muito clarinho… Algo que aumenta, principalmente agora no verão… Ontem tentei passar um azul bebê lindo, que eu quis desde que vi na internet… Resultado: aparência de massa de pão, camadas arrastadas, retirada imediata! Acho que o calor deixa os esmaltes mais viscosos e difíceis de passar, mas tenho problemas com esses clarinhos em qualquer clima do ano… Fico me perguntando se existiria… Leia Mais »

vanessafernandes1308@gmail.com
Membro
vanessafernandes1308@gmail.com

Achei esse esmalte divo uma combinação e tanto, tbm na hora de limpar as unhas das minhas clientes prefiro os esmaltes escuros pq o branco dá muito trabalho…

Agradeço a vc por querer sempre nos deixar antenadas e com as unhas sempre lindas…

Bjos,

Vanessa Fernandes.

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Que graça, Jake!!! E acabamento tosco nada, tá tudo uma fofura!
Com certeza, prefiro o pretinho nada básico :D
Beijocas!

Tamara Gagliardi
Visitante
Tamara Gagliardi

Adorei a combinação, ficou super chique!
beijo
http://www.tatices.com

Mah (Unhas e Glitters)
Visitante
Mah (Unhas e Glitters)

Eu prefiro um pretinho!! Só usei esmalte branco nas mãos uma vez e parecia corretivo para papel! hahaha
Adorei a inglesinha!

Beijos,
Mah

Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Lindas eu adorei
Super bem feitas e com bom gosto
Obrigada pela visita
Ótima quinta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

artinunhas@gmail.com
Membro
artinunhas@gmail.com

Sou suspeita pra falar de esmalte Preto, amo Preto e esse granulado ficou um luxo. Comprei um esses dias mas ai da não usei, adorei a ideia. Ficou lindo Jake, parabéns!!!

jaque_ribeiro94@hotmail.com
Membro
jaque_ribeiro94@hotmail.com

Ficou muito boa a combinação, adorei!
Voltei a usar preto nas unhas recentemente, e cara, por que mesmo eu tinha parado?
Se senti elegante, diva, poderosa, super sexy assim que passei :3
auehauehauehauehauhe

E muito obrigada por divulgar a rifa <3

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

Arrasou Jake :) alias tu sempre arrasa *_* e eu já disse que a combinação preto e rosa não importa qual é a mais linda :) essa esmaltada só confirma minhas palavras :)

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ficou lindo amiga, esse é o único esmalte fosco que gosto!
Beijos

Aline Barbosa
Visitante
Aline Barbosa

Adorei!!!
simplesmente lindo demais
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

tac.mar@hotmail.com
Membro
tac.mar@hotmail.com

Eu amo esse preto fosco, já usei um vidrinho quase todo. Gosto de fazer a francesinha com base.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!