Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Revlon

Revlon – Knockout + Fitinhas Metálicas

Perguntei outro dia no Instagram se as meninas preferiam esmalte Preto ou Branco. Maioria absoluta respondeu PRETO!

Eu também prefiro esmalte preto. Acho tão chique! E esses dias me deu vontade de usar essa cor novamente. Mas com um toque diferente.

E nada mais lindo que a combinação Preto + Prata!

Knockout (Revlon) e Fitinhas Metálicas

Minha mãe passando com calça de zebrinha ao fundo!

 

Acho lindas essas fitinhas metálicas. Mas são ordinárias que só! Já tentei de tudo  e elas sempre acabam saindo rápido demais, então a solução é fazer as garras unhas um pouco antes de sair.

Knockout (Revlon) e Fitinhas Metálicas

Já falei desse esmalte preto da Revlon né!? Nos últimos tempos tenho usado bastante ele… já adoro a marca mas AMEI esse esmalte. Ele é bem pigmentado e cobre super bem com duas camadas (talvez até com uma).
Adorei a combinação.
E vocês? Preferem esmalte Branco ou Preto?

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
10 Comment threads
9 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comentários do Autor
Helen BezerraAriadneJakesarahNani Freitas Recent comment authors
Nana
Visitante
Nana

Um arrazo de mani, adoro unhas com fitinhas dão um toque super especial, otima escolha!

tallita_swedic@hotmail.com
Membro
tallita_swedic@hotmail.com

Unha MA-RA cunhadinha…..!!! Só fico na vontade com esses esmaltes lindos!!!!

Aline de Carvalho
Visitante
Aline de Carvalho

Tenho dois rolos das fitinhas mas falta coragem de usá-las justamente pq sei que elas vai sair rapidinho =( mas adoro babar nas dos outros..haha ficou linda!

jussi
Visitante
jussi

lindo o pretinho é sempre fofo néh? bjos
http://www.guardeiadica.net/

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

lindas as suas unhas *-* amei muito <3

Rubia - Unhas de Gato
Visitante
Rubia - Unhas de Gato

Esse pretinho ficou um charme!
Beijinhos
Rubia =^.^=

nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

Oi Jake, tudo bem?

Ficou show a sua mani.
Eu amo esmalte preto, é sobrio e muit chique.
Outra pque combina com tudo né? :)

Sexta vai ao ar, no meu blog, um post com uma homenagem á você ♥

beijos.

sarah_pimenta@yahoo.com.br
Membro
sarah_pimenta@yahoo.com.br

De tanto ouvir (ler) sobre esse esmalte, acho que será minha próxima aquisição.
Bjs
;)

Ariadne
Visitante
Ariadne

Ficaram fofíssimas!!! Quanto tempo conseguiu manter as fitinhas??
Bjos

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Nossa que linda amiga!
Sabe que amo suas unhas né!
Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!