Procure aqui…
Topo
Desafios

Desafio – Esmalte nas Unhas das Blogueiras!

Olá! Hoje vou apresentar para vocês o que vai rolar aqui na próxima semana: um grande Desafio entre algumas amigas blogueiras!

Esse mundo dos blogs, me trouxe algumas amigas que compartilham a mesma paixão que a minha: esmaltes. Convidei algumas delas para a primeira edição desse desafio. Serão 7 blogueiras que disputaram entre si em 5 temas propostos! Cada uma recebeu essa tabelinha e me enviaram uma foto para cada tema:

Tabela Desafio 2013

Querem conhecer essas lindas que vão estar aqui no Blog semana que vem? São elas:

 

Bruna do Vidrinhos Encantadores

A Bruna tem 26 anos mas é das antigas no mundo dos blogs. Passou a postar no blog só dela esmaltes lindos e combinações que ela faz. Já me fez passar vontade com muitos esmaltes! Tem mais de 800 vidrinhos e assim como eu é são-paulina! 🙂

 

Giovana do Unhas e Tudo

A Gigi além de postar esmaltes lindos 3free (sim, ela é alérgica) e as vezes se arriscar em esmaltes que fazem mal pra ela, luta taekwondo! Baixinha (como eu) nervosa! (não gosta de ser chamada de Giovana pois parece bronca de mãe!)

 

Helen do Mundo da Helen

A Helen tem 27 anos, é historiadora (ai que chique) e tá sempre postando dicas de esmaltes, acessórios, makes lindas que ela faz, livros, filmes… tudo o que amamos! Ela também sempre está lançando desafios e participando dos que o pessoal cria!

 

Priscila do Estilo de Unha

A Pri posta esmaltes lindos, de várias marcas diferentes e abusa das novidades! Tá sempre carimbando, usando películas, adesivos, glitters, esponjadas… e sempre mostra as novidades no Blog. Até minhas unhas já apareceram por lá! No Instagram, nossa conversa é sobre comida!! 😉

 

Thaisa do Esmaltha

A Tha é minha amiga química e já me ajudou aqui com o post sobre os esmaltes vencidos. Ela é uma fofa e me aguenta de vez em quando! No Blog, a Tha tem a ajuda da Bella, da Ci e da Fabi! Sempre postam muitas unhas lindas… esmaltes baphos e muito desejáveis! Eu conheço ela pelo avatar de outros Blogs… e só um tempo depois liguei a pessoa ao blog! 😉

 

Thalita do Esmaltes da Thatynha  

Ela mora em Macéio (ai que sonho), e vive dando dicas lindas e criativas sobre esmaltes no blog dela. Ela também escreve no Thalita me contou dicas maravilhosas sobre apps de celular, compras pela Internet, produtinhos curiosos. Vale a pena conferir!

 

Wenia do Desejo do Dia

A Wenia é outra fofa que vive postando muitas dicas de make, esmaltes, cabelos… tudo sobre esse nosso universo feminino! Estamos sempre no twitter conversando sobre tudo! E vou te contar, ela já me influenciou a comprar muitas coisas (excelentes)!

 

A Momo do Make me Beautiful e a Aline do Vaidade Pega também iam participar, mas por causa de alguns probleminhas não poderão mais. Mas na próxima edição já estão convocadas! E a Gica sumiu! Cadê você menina!?

Posso dizer uma coisa? Essas são algumas das blogueiras mais lindas desse Brasil! São os prêmios que a gente recebe por fazer o que a gente gosta da forma certa! Adoro todas elas… minhas amigas de todo dia! São o que são, falam o que acham e por isso podem confiar no que elas escrevem! Indico todas de olhos fechados! 😉

A partir de semana que vem começa o desafio. Serão 5 dias… 5 temas… e vocês votam na melhor de cada dia. No final, a vencedora (que ganhar mais dias) ganha uma supresa!

 

Assinatura

 

 

 

TAGS:

«

»

18 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Já pode começar a chorar aqui na frente do pc?! *_*
Super me emocionei com as nossas descriçoes!hahahaha
Voce é que é um amor Jake,que alem de nos convidar nos descreveu tão lindamente!
Adoreiiiiiiiiiii!
E que comece o desafio!!!!!!!!!!!
Bjusssssssss

Gigi

Que fofa vc Jake!! Adorei!!!! rs

ahhhh… começaaaa!!! Tô ansiosa!! Adoro brincar dessas coisas!! rsrs

Bjukas!!!

http://www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna Lopes

Ownn, adorei as descrições… Que amor Jake
Sou mais baixinha que a Gigi rsrs
Já estou ansiosa para ver todas as unhas… Será muito divertido

Bjoo

Helen Bezerra

AH como eu amo desafios!!
Adorando participar amiga!!
Beijos mil!

Tha

Oba oba!!! Que comece o desafio!!!!! 😀
De novo: valeuzãaao pelo convite, Jake!! Adorei o textinho rsrsrs ♥
Beijooo

Margareth Gervason

Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
Obrigada
Ótimo final de semana.
Beijos Coloridos!

Thayanne

Jake, que ideia ótima!! Gostei! Acompanho a maioria dessas blogueiras e foi até bom para conhecer o trabalho das outras!! Beijinhos

Kassiane Morales

quero ver essas lindas unhas, só vai rolar coisa linda 🙂

Larissa

Ótima ideia 🙂 Adorei!!
Já estou acompanhando o desafio!!

Leidiane

Amei a ideia do desafio e já quero ver todas! Algumas eu já conheço e acompanho. E agora estou conhecendo o seu blog também, amei =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!