Procure aqui…
Topo
Desafios Esmaltes Nacionais

#Desafio: Desencalhando os encalhados – Abril!

Oie! Hoje é o último post do mês, então hoje é dia de mostrar o desencalhado deste mês!

O esmalte escolhido foi um esmalte básico, bonito e de uma marca que eu ainda não tinha usado: é o Scarlett da Blant Colors!

Scasrlett - Blant Colors

Não sei definir a cor desse esmalte. Ele é tipo o Mauve Urban da Colorama: um marrom, avermelhado com toque de rosa (ou seria um rosa amarronzado com toque de vermelho?). Vi em alguns lugares falando que ele é rosa choque (oi?).. nada disso!

Scarlett - Blant Colors

Ele é ótimo para passar, foram só duas camadas como eu gosto, secou rápido e tem um brilho ótimo… mas passei TC pra não correr o risco de estragar antes das fotos!

Scarlett - Blant Colors

Ele é uma cor bem cara de inverno sabe? Nada de extraordinário. Mas gostei da fórmula dele. É o único que tenho da marca e acho que comprei junto em alguma compra pela internet. Se eu tiver oportunidade, espero comprar mais sim!

E ai… gostaram?? Como anda a sua fila de encalhados?

 

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Que cor fofinha!Parece um pouco com o I ching da Avon!
Adorei!
Bjussssssss

Margareth Gervason

Começou bem pq este é lindo demais
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Bruna Lopes

É bem a cara do inverno mesmo…
A cor é linda, gostei muito dele.. Não conhecia ainda
Tbm não consegui definir a cor dele, mas rosa choque, passou longe neh rsrs

Bjo

Tha

Genteee que cor mais chique! Sou apaixonada por esse tom :D
A minha fila de encalhados chega lá no outro quarteirão, esse desafio não dá conta não kkkkkkkk
Eu acho suas unhas tão fofas!! Elas são gorduchinhas rsrsrs
Beijooo

Tha

haa fala assim não, elas são muito bonitas sim! :)

Hélen Bezerra

Linda cor amiga!
Bem discreta!!
Beijos

Thayanne

Gosto muito de esmaltes nesse tom!!! AMO o Mauve Urban…. Nunca vi Blant para vender em lojas físicas aqui na minha cidade… Mas vou procurar! Beijinhos!

Thayanne

Ah e esqueci de falar… Tenho muitoooooooss para desencalhar! Acho que vou começar a fazer uma lista também…. daí eu sigo a ordem e vou usar todos que nunca usei! legal essa ideia!!!

Sarah

O meu cobriu muito bem com apenas uma camada. Gosto muito da marca. E essa cor é muito linda!
Bjs!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x