Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais

Ludurana – Azzule

AzzuleAzuleAzulle

Ninguém sabe muito bem o nome certo desse esmalte, porque dependendo do lote o nome dele está de um jeito no rótulo! Mas o meu é Azzule!

Não tenho muitos esmaltes da Ludurana por alguns motivos: Não é fácil de achar por aqui, os que eu encontro são cores básicas e acho que os esmaltes da Ludurana decantam muito rápido!

Pelo menos os que eu tenho já estão todos decantados, não sei se eles acertaram a fórmula ultimamente mas espero que sim. Porque além de serem baratinhos os esmaltes são 3free!!!

Esse Azzule foi paixão ao primeiro Post. Vi no Loucas por Esmaltes e corri para comprar o meu… os meus né… louca que sou, comprei logo dois tamanha a paixão.

Ludurana - Azzule

Esse esmalte é lindo… um azulzinho/roxinho e lembra o Marshmallow de Alfazema… mas esse é mais forte e acho que é mais roxo que ele. O problema é que pra ele ficar com a cor bem uniforme, foram preciso 3 camadas!

Ludurana - Azzule

* Desconsiderem as cutículas ressecadas e unhas tortas… fase péssima!

A Ludurana lançou no ano passado um novo ‘Azzule‘, parte da linha Elite… mas esse novo esmalte é totalmente perolado!! My God… desse eu fujo!! Mas não acho bacana uma marca lançar dois esmaltes com o mesmo nome mas diferentes!!

Eu adoro esse esmalte (o cremoso)! E vocês… tem algum dos dois!?

assinatura

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helen Bezerra

Simplesmente adoro esse esmalte!!
Lindo lindo lindo!!
Já usei o meu faz um tempinho e o coitado esta decantando 🙁
Beijos

Wenia Saldanha

Muito fofo!
Amo roxo/lilas!!!
Bjuss

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!