Procure aqui…
Topo
Colorama Eventos

SPFW – Eu fui!

Oi gente!

Quem me acompanha no twitter (@esmaltenaunha) viu que semana passada fui na SPFW Outono / Inverno 2013!

Ganhei uma promoção da Colorama pelo twitter na sexta-feira (26/10/2012), bastava completar a frase:
“Deu vontade de ser VIP na SPFW porque…”

Nem estava pensando que ganharia, mas escrevi:
“Deu vontade de ser VIP na SPFW porque com o @esmaltecolorama que eu estou usando quem vai brilhar e virar tendência sou eu!”

As 6 respostas mais criativas foram premiadas. A primeira colocada (eu!) ganhou um par de convites para a SPFW e para assistir ao desfile do Vitorino Campos. As outras 5 apenas para a SPFW.

Só que a SPFW aconteceu de 29 a 31/10… ou seja… em cima da hora!

Fiquei desesperada porque o desfile era no último dia (31 – quarta-feira). Passei meus dados e a Colorama disse que postaria pelo Sedex 10 na segunda-feira. Para que na Terça os convites estivessem na minha mão. Só que não!

Já era quarta e nada desses convites chegarem! Se eu fosse mesmo (como já tinha planejado tudo) sairia da minha casa 12:00 para chegar a tempo do desfile e de ver as outras coisas também. Só sei que esses convites chegaram já era quase 14hs (não vieram pelos correios, vieram por uma transportadora! Por isso o atraso)!!! Fomos voando (eu e minha cunhadinha) para a rodoviária parecia caso de morte!

Deu tempo graças a Deus e ao meu maridinho lindo! =*

Vamos conferir o que eu vi lá? Perspectiva de quem nunca tinha ido a nenhum desfile desse porte tá! Não reparem nos comentários!

SPFW Convite nas mãos!

Ainda bem que minha cunhada está mais acostumada a andar em São Paulo… faz uns 10 anos que não ia para lá sem carro!

Chegamos na Rodoviária já era 17:30. Pegamos um táxi que nos deixou lá no Parque Villa Lobos mais ou menos 18:15.

Isabella Fiorentino – Modelo lindissima! Dando entrevista na porta da SPFW

Demos de cara com a Isabella sendo entrevistada na porta. Ouvi apenas que para ela (e para mim também) uma das piores invenções são as botas “quebra-pé”!

Imagina quantas vezes dá para fazer unha com esse vidro de esmalte? o.O

O Estande da Colorama (linda que me deu o convite) tinha esse esmaltão lindo e as últimas coleções da marca: Africa à Vista, Viagem Translucida e Forma em Cor (Nova!).

Nova coleção da Colorama – Forma em Cor

Tinha também aquela máquina de pescar ursinhos… mas você pescava essas caixinhas. Dentro tinha um esmalte. Consegui pegar uma e na minha veio o Círculo Branco da nova coleção.

Vimos mais algumas celebridades:

Alguém pelo amor de Deus me lembra o nome dela! Esqueci….. =\

Talytha Pugliesi e (não lembro o nome) =\

 

Arlindo Grund (Esquadrão da Moda e Tenha Estilo do SBT) gravando

Constanza Pascolato

Vamos ao desfile?

Eu achava que tudo seria rigorosamente pontual. Só que não! O desfile começou atrasado mas foi lindo. É rapidinho mas é como vemos na TV. Aquelas modelos magraaaaaaas de dar inveja! Com saltões e roupas lindas!

Olha quanto click!

Para mim (leiga no assunto) algumas modelos andam com tanta naturalidade e de forma encantadora. Outras eu via que estavam travadas. Pareciam robôs andando. Essa póxima, foi a última modelo que entrou na passarela. Achei linda… andava com tanta confiança!

Naturalidade e Confiança!

Glória Kalil (de verde) e Arlindo Grund na primeira fila

Caroline Ribeiro

Ficamos na segunda fileira… quanta honrra!

Tinha um lugar onde você podia comprar “lembrancinhas”. Mas se a garrafa de água custava R$6 imagina as lembrancinhas!

“Lembrancinhas”

 Adorei ir e conhecer.

Essa edição foi mais reservada. Tinha apenas os estandes da Colorama, da Colgate e do Boticário. A maioria das pessoas eram jornalistas. #fato

Ouvi dizer que a próxima edição promete! Quem sabe eu vou de novo né! Espero!

Para quem não tem convite para os desfiles fica meio ‘chato’. Alguns lugares são VIPs e a gente não pode entrar. Na área da imprensa também não.

SPFW

Vimos a Carol Trentini. A Fernanda Motta também estava lá, mas o segurança não deixou eu tirar foto nem de longe!

Depois teve o tão esperado desfile da Forum. Fiquei sabendo que a Fernanda Lima desfilou e o Rodrigo Hilbert estava assistindo ela.

Colorama: Obrigada pela oportunidade e desculpem-me o desespero! Gostei tanto de ganhar a promoção e estava tão decepcionada vendo a chance de conhecer a SPFW acabar. Quem bom que deu tudo certo!

Gostaram?

Blog Jake Badulake

«

»

guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bruna Lopes

Nossa é muito chique…
2ª Fila, que blz hein… Legal vc trazer um pouco pra gnt ver..
Adorei tudo, parece ser tudo bem organizado…

Bjoo

Wenia Saldanha

Que super Jake!
Que bom que deu tudo certo no final!
Oportunidade unica ne?!
Adorei as fotos!
Bjusss

@ThayFo

Nossa, achei muito legal saber como foi tudo, adorei as fotos que você postou! Acredito que deve ser uma experiência incrível!! E ainda bem que tudo deu certo néah?! \o/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x