Procure aqui…
Topo

Meu nome é Jaqueline, mas adoro que me chamem de Jake. Tenho 30 anos, sou mãe de dois, esposa, filha, analista de sistemas, empresária, dona de casa e AMO ESMALTE!

Adoro tudo organizado e bem feito. Nunca fui de frequentar salões e sempre preferia fazer eu mesma as minhas unhas. Sabe aquela pessoa que depois que a manicure termina ainda pega o palito e o algodão e dá o seu acabamento final? Sim, eu era assim!

Esse amor vem desde minha infância! Minha avó sempre foi muito vaidosa e também fazia as unhas sozinha… sempre que eu ia na casa dela, juntas praticávamos essa terapia.

Sentido Horário: Manuzinha, eu, minha avó de 86 anos e minha mãe.

Sentido Horário: Manuzinha, eu, minha avó de 86 anos e minha mãe.

 

Lembro também que quando eu tinha por volta de 8 anos eu tentava imitar a manicure da minha mãe passando apenas uma pincelada de base por cima do meu esmalte – naquela época não sabia o que era óleo secante!

Hoje, se pego minhas caixas de esmaltes, minha filha de 3 anos já vem toda feliz e estica as mãozinhas para que eu pinte as unhas dela também. Pra tirar foto então… já conhece até a pose! Tão pequena e já tem sua vaidade e fica vidrada nos vidrinhos.

Meu filho sempre gostou de ver como ficavam minhas unhas depois de esmaltadas. Com 4 anos, no dia do meu aniversário, fez minha mãe ir com ele em uma loja e pediu pra vendedora: “quero um esmalte Rosa Chiclete pra minha mãe”. Voltou com uma sacolinha com 4 esmaltes lindos e me fez chorar e rir ao mesmo tempo com a surpresa.

Quando comecei a frequentar blogs sobre o assunto, eu tinha cerca de 15 esmaltes (todos nacionais). Hoje, exatamente 5 anos depois, estou com mais de 500 vidrinhos (alguns importados).

Minha coleção de Esmaltes

Minha coleção de Esmaltes

Minha coleção de Esmaltes

Minha coleção de Esmaltes

Minha coleção de Esmaltes

Aqui no blog procuro colocar minhas experiências esmaltísticas, dicas e novidades desse mundo que me fascina. Não como especialista no assunto, mas como consumidora exigente sempre passando informações de forma clara, objetiva e sincera.

Aprendi muita coisa em blogs, principalmente no Loucas por Esmaltes. Hoje não tiro mais minhas cutículas, sempre uso base antes do esmalte, a existência de substâncias (principalmente em marcas nacionais) que podem causar alergias, conheci marcas que nem imaginava que existiam e outras informações nada fúteis!

Assinatura

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!