27 de junho de 2019

A Kelly tá lançando um duo chamado Smooth and Shine indicado especialmente para ser usado sobre esmaltes de glitter pra deixar aquele efeito vitrificado sabe?

Vou explicar certinho nesse post como você deve utilizá-lo, como ele funciona e falar o que achei dessa novidade pra vocês!

continue lendo >>
Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Cola na Villar da Nati Cosmética
  • Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes – Outubro
  • Eu, de esmalte verde!
  • 24 de junho de 2019

    Claro que não podia faltar ela na coleção né? Aquela menina que no começo era tão pequena e indefesa se tornou uma das mais fortes personagens da série. Sua trajetória foi surpreendente e sofrida mas nos capítulos finais mostrou à que veio. Com vocês, o esmalte inspirado em Arya Stark!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • #LiberteSuasCores Esmalte “The Nude” da RK by Kiss (Kiss New York)
  • Os mais desejados da tela do Plim-Plim em Janeiro/2015
  • Esmalte Psico da Risqué
  • 21 de junho de 2019

    Quando o primeiro filme de Toy Story foi lançado, em 1995, eu tinha 9 anos. Hoje, poder ir no Cinema com os #MeusMMs assistir ao quarto filme é emocionante porque assim como eu, eles já são apaixonados por essa turminha! E ontem fomos nós 4 – eu, eles e o marido!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Minha viagem a Orlando – Parques da Disney
  • Tema do momento: A Bela e a Fera (The Beauty and The Beast)
  • Fomos assistir: Aladdin!
  • 19 de junho de 2019

    Eu falo que as nossas marcas de esmaltes artesanais arrasam muito né? A Kelly lançou recentemente uma coleção inspirada na série que mexeu com a gente nesses últimos tempos por ter chegado ao fim, Game of Thrones. E se não bastasse o tema já ter sido maravilhoso, a coleção Gelo e Fogo tem esmaltes incríveis que deixou todo mundo babando!

    Eu escolhi alguns deles pra mim e conforme eu for usando, vou mostrando pra vocês aqui e no Instagram. Comecei pelo Jon Snow e é ele que mostro hoje!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Novos Escuros da Risqué
  • Mix and Match Preto com Nude
  • Olho Turco da Passe Nati
  • 14 de junho de 2019

    Não miga, não é 1º de Abril… é só mais um combinadinho meu e da Bah que vem pra tirar a gente da nossa zona de conforto e usar aquilo que a gente não costuma usar, no meu caso, esmalte verde!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Meu esmalte para o Reveillon: Odete by Dany Vianna!
  • Unhas temáticas – Natal
  • Esmalte Odille by Dany Vianna
  • 12 de junho de 2019

    Mais uma edição especial do Cores das Amigas! E nesse mês o tema é um tipo de esmalte que até um tempo atrás eu torcia o nariz: multichrome!

    Mas a gente muda né?

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte de bonequinha Grace da Loja Nur Besten
  • Mod Squad da Essie
  • Strawberry da Kiko
  • Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!