4 de julho de 2018

Vamos falar de cuidados?

Recebi há uns meses atrás o Nail Hardener da Sinful Colors da loja Viciadas em Esmaltes. Já falei algumas vezes que minhas unhas estão em uma fase muito delicada, escamando e quebrando com frequência. Produtinhos desse tipo tem ganhado atenção especial por aqui e por isso hoje vou falar dessa base da marca que promete fortalecer as unhas!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • I Love NY da Risqué
  • Psico da Risqué e Grape Shifter da Sally Hansen
  • Rockstar Pink da Sally Hansen
  • 1 de agosto de 2017

    Borá que no primeiro post do mês eu faço o que? Mostro tudo o que chegou por aqui e o que eu comprei pra vocês!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Nova coleção de itens do Harry Potter da Riachuelo!
  • Nail Hardener da Sinful Colors
  • Recebidos e Compras de Junho
  • 11 de abril de 2016

    Olás!!!

    Sábado passado (02/04) foi meu aniversário e como é de praxe, eu precisava escolher um esmalte bem lindo pra divar nesse dia né? rs

    Não teve nada de especial… fui passar o dia com os filhos e o marido no Shopping em Campinas e antes de ir fiz minhas unhas. Pra esse ano escolhi dois esmaltes pra usar! Bora ver?

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Get Your Number – OPI
  • Knockout (Revlon) + Diamante Fucsia (Risqué)
  • Maliblue da Catrice