24 de novembro de 2014

Vamos com mais um Liquid Sand hoje?

Já vou mostrar para vocês o segundo esmalte da coleção Magical Sand da Penélope Luz que eu comprei. Como falei no post semana passada, já me arrependi de ter comprado apenas os dois… a coleção é linda e a qualidade deles maravilhosa.

Os esmaltes levam todos nomes de praias. Areia… Sand… Praia… tudo a ver né? Hoje mostro o Caribe!

penelope_luz_magical_sand_caribe_01

penelope_luz_magical_sand_caribe_02

 

Foram duas camadas e também bem fácil de passar e de limpar. Em algumas fotos ficou bem visível os pontinhos azuis que ele tem. Culpa da minha máquina, porque pessoalmente não fica assim. Ele é um roxo lindo! A foto mais fiel é a primeira desse post!

Apesar das fotos não mostrar 100% da beleza do Caribe, estou postando pra mostrar ele e dizer que já usei. Mas vou usar outra vez só pra poder tirar fotos melhores e claro… aproveitar esse lindo!

penelope_luz_magical_sand_caribe_08

penelope_luz_magical_sand_caribe_07

penelope_luz_magical_sand_caribe_06

penelope_luz_magical_sand_caribe_05

penelope_luz_magical_sand_caribe_04

penelope_luz_magical_sand_caribe_03

 

Como costumo dizer, PL arrasa!

Lembrando que os esmaltes são 3free!

Gostaram? Quem comprou algum dessa coleção? Tem um prata e um dourado perfeitos para as festas de final de ano… mas como estou naquela de não comprar NENHUM esmalte mais esse ano. Vou ficar na vontade.

Os meus, comprei na Esmalte Bonito.

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Kit Top Beauty – Brasil!
  • Rosa Chiclete da Colorama (por um bom motivo)
  • Rosa Crystal da Avon
  • 20 de novembro de 2014

    Depois da lindeza de segunda, vou mostrar mais um Liquid Sand lindo que não perde em nada pra aquele. O nosso nacional e indie da Penélope Luz, faz parte da coleção Magical Sand da marca lançada recentemente. O Búzios é um sand magenta lindíssimo que me deixou babando!

    penelope_luz_magical_sand_buzios_06

     

    Esse é o magenta da coleção. A Penélope disse no post de apresentação da coleção que ela sonhava ter um sand dessa cor e que esse foi o primeiro que ela fez. Obrigada sonho da Penélope…. todas agradecemos!

    Todos os esmaltes tem uma tag que pede para agitá-lo antes da aplicação. Nada que fará seu braço cair. rs

    Minha cunhada falou que não tem habilidade para usar esmalte assim. Imagina!!!! É super fácil de aplicar e pra falar bem a verdade, acho que é mais fácil de limpar os cantinhos do que esmaltes normais.

    Foram duas camadas nesse esmalte!

    penelope_luz_magical_sand_buzios_04

    penelope_luz_magical_sand_buzios_05

     

    No sol, ele é mais lindo ainda… ele tem uns glitters mais coloridinhos que se destacam. Foto desfocada pra vocês entenderem a beleza que estou falando:

    penelope_luz_magical_sand_buzios_03

    penelope_luz_magical_sand_buzios_07

    penelope_luz_magical_sand_buzios_08

     

    Detalhe: O meu vidrinho veio vazado. Mas segundo a marca, isso aconteceu com alguns esmaltes na hora de fechar o vidrinho. A Esmalte Bonito (loja onde comprei) se dispôs a trocar o esmalte caso eu quisesse, mas como usei ele e a qualidade continuou ótima, não vi porquê.

    Conheci a Penélope por causa de uma entrevista dela no LPE antes dela entrar nessa de produzir esmaltes. Acho que a paixão dela por esmaltes a fez entrar nessa ‘brincadeira’… a brincadeira ficou séria e o melhor de tudo, nos deu a oportunidade de ter essas preciosidades na nossa coleção. Incrível como o amor por uma coisa pode fazer diferença né? Tem marca que precisava colocar pessoas apaixonadas assim na sua equipe!

    E vocês… o que acharam dele? Eu me arrependi de ter pedido apenas dois dessa coleção e logo mostro o outro porque também já usei! rs

    Assinatura

    Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Deeply in Love da Penelope Luz (sim, de novo)!
  • Bia vai à Luta da Luxor – coleção Degradê
  • Roxo Descolado – Impala coleção Art Love
  • 20 de agosto de 2014

    Eu sempre babei nos esmaltes da Penélope Luz, mas o meu primeiro dela foi o Carpe Diem que já mostrei para vocês e contei que fiquei um tempo desejando porque estava em falta em todos os sites.

    Acho os esmaltes dela um capricho só. É visível o cuidado e carinho que ela tem ao escolher os temas, as cores, combinações e o nome deles. Inclusive, para quem não sabe, quem ajuda ela a escolher o nome de cada um é a filha dela.

    penelope_luz_lady_like_01

     

    Dias antes do início das vendas da ultima coleção de Inverno (início de Julho) algumas fotos já tinham sido divulgadas e ela fez um post mostrando os esmaltes. Eu anotei os que eu queria e no primeiro dia de venda já fiz meu pedido na loja Esmalte Bonito!

    Entre meus três escolhidos, estava o Lady Night. Um esmalte com base vinho e alguns glitters prata halográfico.

    penelope_luz_lady_like_02

    penelope_luz_lady_like_03

    penelope_luz_lady_like_04

    Never que minhas fotos ficaram a altura da PL. Mas tentei… rs

    Foram duas camadas mas achei que eu deveria ter passado mais uma. Por costume, e porque sempre que uso glitter costumo usar, passei Top Coat. E foi ele que deu uma leve encolhida no esmalte perto da cutícula!

    Eu amei a cor e o efeito desse esmalte.

    Foi uma pena que no dia seguinte ele lascou. Mas como eu acho que esse Top Coat (que já estava no finalzinho) não ajudou muito e até atrapalhou um pouco COM CERTEZA vou usar o Lady Night novamente que já está guardado na minha gavetinha de favoritos… junto com os importados!

    Além desse comprei mais dois como eu já disse, mas me arrependi de não ter pedido o Passionate e o Night Sky… dois lindos! Como eu sempre digo: PL arrasa!

    Assinatura

    Compartilhe com os amigos:

  • Por que todas merecemos esmaltes 3Free?
  • RAP da Anita
  • Degradê Sand com Preto Crystal e Rosa Crystal da Avon!
  • 26 de junho de 2014

    Gostaram do esmalte de ontem!? O Frio na Barriga!? Então acho que vocês vão amar o que eu fiz com ele e vou mostrar hoje… Passei o Carpe Diem da Penélope Luz por cima!

     

    frio_na_barriga_e_carpe_diem_01

     

    Eu já contei que babei nesse esmalte da PL desde a primeira vez que vi fotos dele. Já usei uma vez e amei! Dessa vez com o Frio na Barriga achei que destacou ainda mais os glitters.

    Me empolguei tanto com a combinação que tirei MUITA foto e foi difícil escolher poucas:

    frio_na_barriga_e_carpe_diem_02

    frio_na_barriga_e_carpe_diem_03

    frio_na_barriga_e_carpe_diem_04

    Foram as duas camadas do Frio na Barriga e uma do Carpe Diem mais o Top Coat. Algumas estrelinhas e glitters maiores pesquei com a ajuda de um palito pra facilitar porque apesar da grande quantidade no vidrinho, tem hora que eles teimam em não aparecer no pincel!

    Eu adorei… Notaram que o Frio na Barriga ficou mais claro!?

    Assinatura

    Compartilhe com os amigos:

  • Red (Thor) da View Cosméticos
  • Mohda e Top Beauty … Combinação ROSA!
  • Top Coat roxinho da Impala
  • 1 3 4 5

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!