26 de março de 2019

A gente ama cores alegres nas unhas né? Mas de vez em quando usar cores mais delicadinhas é legal também! Por isso vou mostrar uma combinação bem delicada que eu fiz pra começar essa semana – rosinha danoninho com muita magia!

Quem me conhece já entendeu de onde veio a “magia“!

continue lendo >>
Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Lessa Cosméticos – Amore, Metallo e Mare!
  • Meu esmalte para o Reveillon: Odete by Dany Vianna!
  • Esmaltes Camila Coelho – Forever Pink e Tropical Salmon
  • 22 de março de 2018

    Hoje tem swatches de uma marca que quase não apareceu aqui no blog ainda porque infelizmente eu não acho fácil os esmaltes aqui na minha região. Mas é uma daquelas marcas que estão sempre com novidade, tem uma diversidade incrível de cores e preço mara! Tô falando da Novo Toque!

    E a coleção que eu vou mostrar pra vocês dessa vez é a Tá nas Redes.

    Como a coleção é grande, decidi fazer combinadinhos. Usei dois esmaltes em cada esmaltada e por isso tenho 5 combinações pra mostrar pra vocês! Vou falando delas e dos esmaltes tá? E como de costume, tem vídeo também! Espero que gostem! Vamos lá!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Caribe – Coleção Magical Sand da Penélope Luz
  • Héstia (holográfico) da Hits
  • Nova Coleção Impala Encanto Natural
  • 14 de março de 2018

    Vamos que vamos que hoje tem mais uma postagem do #CoresDasAmigas com uma cor que é polêmica! Umas amam, outras odeiam! Tô falando de esmalte nude!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Hits – Sem mimimi e 365
  • Cores das Amigas – Multichrome!
  • Gold (Homem de Ferro) da View Cosméticos
  • Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!