25 de outubro de 2017

Mais um post especial de um projeto que eu tô amando fazer parte: o Cores das Amigas!

E como não podia ser diferente, estamos apoiando o Outubro Rosa! E por isso, claro, a cor escolhida para esse mês foi rosa!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • Lavender Crème da Wet n Wild
  • Meu tão desejado Pink Crystal da Avon
  • Top Coat 3D Gel da Bourjois
  • 1 de setembro de 2015

    Quem assistiu o vídeo dos 7 pecados esmaltísticos? Falei do meu esmalte mais caro nele..

    esmalte_marc_jacobs_01

     

    Trouxe ele de Nova York há mais de um ano. E eu sou uma pessoa louca, eu sei. Não uso muita coisa que eu tenho por pura dó de usar. Dá pra entender? Pelo menos com esmaltes eu ando tentando mudar isso e usando os esmaltes que eu quero, afinal tem muitos aqui que eu desejei muito, tenho xodó eterno e nunca usei.

    E ai que eu decidi usar ele mesmo com umas unhas lascadas (entraram em crise depois que comprei a base errada e fiquei uns dias sem a minha preferida da Colorama).

    esmalte_marc_jacobs_02

     

    Coloquei ele como meu esmalte mais caro porque aqui no Brasil ele chega a custar R$99 na Sephora!!! Fiquei passada ao pesquisar o preço agora para colocar aqui no post!!!

    Acho que paguei cerca de U$20 e na época que o dólar custava em torno de R$2,20 (que saudade disso) ou seja, saiu metade do preço que está agora aqui. Comprei em uma Sephora de Nova York.

    Ele é um pink lindo! Mas o charme fica por conta mesmo da embalagem né? A tampinha desencaixa para que o pincel fique melhor para esmaltar.

    esmalte_marc_jacobs_03

    esmalte_marc_jacobs_04

    esmalte_marc_jacobs_05

    esmalte_marc_jacobs_06

    esmalte_marc_jacobs_07

     

    Foram duas camadas mas a fórmula dele é bem pigmentada mesmo. Não é aguado e não escorre. O nome dele é Shocking e faz parte de uma coleção chamada “Enamored” que tem esmaltes inspirados na mesa de café laqueada de Marc. Esse brilho todo é dele porque não arrisquei passar Top Coat nenhum.

    Até a Manu que não é boba quis usar esse esmalte! rs

    Gostaram? Vocês tem algum esmalte luxuoso assim também? Me conta!

     

    Assinatura

    Compartilhe com os amigos:

  • Caribe – Coleção Magical Sand da Penélope Luz
  • Combinação Nude + Preto
  • Lavanda – Koloss