31 de agosto de 2017

Tô tão orgulhosa por estar conseguindo cumprir o desafio certinho!

E esse mês finalmente chegou a vez de desencalhar o esmalte que eu quaaaaase passei errado duas vezes! Tava tão animada pra usar ele que inconscientemente queria fazer ele furar a fila! Hoje é dia de mostrar pra vocês o Can’t Let Go da OPI!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Melisandre da Coleção Gelo e Fogo da Kelly (EDK)!
  • Homa Manicure com Bourjois – Fuchsia Bucolique e Lavanda Esquisse
  • Nova Coleção Impala Encanto Natural
  • 31 de julho de 2017

    De novo eu fui conferir a foto com todos os esmaltes desse desafio pra não errar! Tinha certeza que era outro esmalte a ser desencalhado nesse mês e quase passei o esmalte errado de novo nos 45 do segundo tempo!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Agosto
  • Carpe Diem – Penélope Luz
  • Esmalte nas Unhas das Blogueiras – Dia 1!
  • 30 de junho de 2017

    Mais um mês chega ao fim… já chegamos oficialmente no meio de 2017 e hoje vou mostrar pra vocês o esmalte desencalhado de Junho!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Laranja
  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Agosto
  • Os itens desejados das personagens da novela Império
  • 31 de maio de 2017

    Boraaaaa desencalhar mais um esmalte porque estamos no final de Maio e sim, o ano tá correndo e eu estou conseguindo cumprir o desafio e nem acredito!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Color Club – All That Razz
  • Blue Print da Milani e Purple Shake da Hits
  • Esmalte Born Pretty Garrafinha de Leite #24
  • 28 de abril de 2017

    Abril já tá acabando e hoje é dia de postar o bonitinho desencalhado desse mês!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Desafio 12 meses, 12 esmaltes – Setembro
  • Cores das Amigas – Flocado
  • Esmalte Constellation da Dance Legend
  • 31 de março de 2017

    Vocês lembram da minha atrapalhada com o esmalte encalhado do mês passado né? Se você perdeu o post, clique aqui pra ler e entender!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Miss Conduct da Orly
  • Esmalte Born Pretty Garrafinha de Leite #24
  • Cores das Amigas – Laranja
  • 1 2 3 6

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!