2 de outubro de 2017

Primeiro post do mês é dia de mostrar pra vocês os tudo o que eu recebi e comprei no mês anterior ! Se prepara porque o post tá recheado de coisa linda!

Eu amo todas as marcas parceiras que o blog tem, de verdade!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Junho
  • Minha experiência de compra na Loja Viciadas em Esmaltes
  • Recebidos e Compras de Abril
  • 26 de setembro de 2017

    Mesmo sendo uma apaixonada por esmaltes desde pequena, só quando eu comecei a acompanhar blogs sobre o assunto é que descobri a infinidade de marcas que temos, tanto no mercado nacional quanto esmaltes importados.

    E na mesma medida que a gente se depara com essa variedade, é complicado encontrar muitas marcas diferentes por perto. Por isso, é comum recorrer à lojas virtuais. Se a loja dispõe de várias marcas, melhor ainda né? A gente já enche a sacola e economiza no frete! Recebi um convite e um voucher de uma loja assim e por isso vou contar pra vocês sobre minha experiência de compra na Viciadas em Esmaltes!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Agosto
  • Recebidos e Compras de Maio
  • Recebidos e Compras de Fevereiro
  • 1 de setembro de 2017

    Bora ver o que veio habitar meu doce lar em Agosto?

    Massageador fofura da Forever 21

    Me julguem, me chamem de chata, me chamem de pão dura. Mas sempre que vou na Forever 21 acho que as roupas “baratas” parecem não ter muita qualidade e tudo o que eu gosto costuma ser caro demais. ¬¬

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Abril
  • Recebidos e Compras de Maio
  • Recebidos e Compras de Julho
  • 1 de agosto de 2017

    Borá que no primeiro post do mês eu faço o que? Mostro tudo o que chegou por aqui e o que eu comprei pra vocês!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Fevereiro
  • Esmalte Dourado coleção Barroco Tropical d’ O Boticário
  • Juicy Coral – O Boticário
  • 3 de julho de 2017

    Primeiro post do mês é dia de mostrar os últimos recebidos e compras né? Vem comigo porque o post hoje tá recheado e eu tô (claro) muito feliz com isso! o/

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Abril
  • Minha experiência de compra na Loja Viciadas em Esmaltes
  • Recebidos e Compras de Março
  • 1 de junho de 2017

    Todo primeiro post do mês eu mostro os recebidos e as compras que eu fiz no mês anterior… em Maio os Correios me esqueceram e só chegou UM pacote pra mim nos 45 do segundo tempo! Mas tenho umas coisas pra mostrar pra vocês que eu comprei e que eu ganhei! Então vem comigo que tem post com recebidos e compras hoje sim!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Minha experiência de compra na Loja Viciadas em Esmaltes
  • Recebidos e Compras de Agosto
  • Recebidos e Compras de Fevereiro