19 de julho de 2016

Primeiro quero agradecer as lindas que elogiaram minha primeira carimbada aqui no Blog. Eu sei que ela não ficou lá essas coisas e os comentários positivos de vocês só me animaram! Conseguiram tá!? rs

E eu avisei que eu ia treinar carimbada! Hoje tem mais uma que eu fiz e tá muito melhor que a primeira!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • Unhas da Manu inspiradas na Mulher Maravilha
  • Recebidos e Compras de Fevereiro
  • Esmalte Chameleon #31 da Born Pretty
  • 12 de julho de 2016

    Eu sempre visito blogs sobre esmaltes e vivo babando em muitas postagens com combinações maravilhosas que envolvem carimbos. Sempre falo “preciso praticar, preciso praticar” mas na verdade uma coisa que me desanimava era não ter material decente pra esse tipo de nail art.

    Eu tenho um carimbo muito antigo e algumas plaquinhas com desenhos básicos e as minhas experiências anteriores não eram tão positivas assim. Já li muitas dicas por ai de como fazer e queria colocar em prática…

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Nail Art inspirada em “A Bela e a Fera” – The Beauty and the Beast
  • Holográfico Born Pretty – H007 – Ocean Kingdom
  • 045 (Ultrafine Tiny Holo Glitter) da Born Pretty
  • Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!