10 de julho de 2019

A gente percebe que o ano tá voando quando chega mais uma edição do Cores das Amigas né? Já passamos da metade de 2019 e logo tenho certeza que estaremos novamente postando inspirações para as Festas de Final de ano. Anota ai!

Mas vamos ao que interessa! Esse mês o tema do Cores das Amigas é FLOCADO!

continue lendo >>
Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Hello Kitty da OPI
  • Meus esmaltes de aniversário!
  • Miss Conduct da Orly
  • 6 de fevereiro de 2019

    Tô naquela fase de querer unhas mais combinadinhas. Sair do básico um pouco, sabe? Por isso acho que daqui pra frente vocês vão ver mais combinações por aqui do que posts falando sobre determinado esmalte. E hoje, vou mostrar uma combinação que fiz com (quase) tudo azul!

    continue lendo >>
    Compartilhe com os amigos:

  • Combinação Rosé – Rosé da Impala e Rosa Crystal da Avon
  • Cores das Amigas – Multichrome!
  • Esmalte e batom Maktub da Felicittá Looks
  • 24 de setembro de 2018

    Lembram do quarteto de esmaltes holográficos que eu recebi da Born Pretty? Já mostrei 3 deles aqui no blog e faltava mostrar o último. Pois é! Hoje o post é com ele! O azulzinho lindo chamado Ocean Kingdom!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Flocado
  • Are you Reddy? da Bourjois
  • Shocking – Marc Jacobs
  • 10 de setembro de 2018

    Oi gente bonita! Vamos começar a semana com mais um esmalte lindo e holográfico da Born Pretty? Hoje vou mostrar o Magnificant Time, o rosinha fofo daquele quarteto que eu pedi na loja!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Brisk Blue da Sally Hansen – presente do marido!
  • Coastal Surf da Revlon
  • Holográfico Born Pretty – H007 – Ocean Kingdom
  • 6 de setembro de 2018

    Voltei!

    E bora que eu tô animada! Hoje vou mostrar um esmalte que usei antes de ir viajar… pedi ajuda no Instagram pra decidir qual holográfico usar (roxo ou rosa) e deu empate! Juro! Então fui no roxo e é ele que vai ser o protagonista do post hoje!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Knockout (Revlon) + Madrid (Cora) + 368 (Hits)
  • Shocking – Marc Jacobs
  • Com que cor eu vou passar a virada do ano!?
  • 16 de julho de 2018

    Sabe aquela história de que esmalte holográfico fecha o tempo? Pois é.. acredite, é verdade!

    Falo isso porque eu estava fuçando um dia a noite pra escolher um esmalte bem bonito pra passar na manhã do dia seguinte… a gente ia passar o dia em uma chácara e como até então os dias estavam ensolarados, esqueci dessa teoria e escolhi o lindo Shine in the Dark, um holográfico poderoso que eu recebi da Born Pretty. Deixei ele separadinho e quando eu acordo no dia seguinte o dia tá como? Totalmente nublado!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Essence
  • Holográfico Born Pretty – H003 – Temptation Wait
  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Junho/2015
  • Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!