Batons da Felicittá Looks

26

Hoje é dia de trocando #TrocandoDeAssunto aqui no blog!

Como eu já falei em outras postagens, a Felicittá Looks tem uma linha completa de maquiagem e os esmaltes (que eu venho mostrando por aqui) são novidade da marca.

Na caixinha que me mandaram, além dos esmaltes vieram também 3 batons! Os 3 fazem parzinho com esmaltes que eu recebi! E por isso hoje o post vai ser focado nos batons, mas vou colocar as fotos dos esmaltes também então vai ser um Trocando de Assunto meio voltando ao assunto tá? rs

Leia Mais!

Coleção Just Lia para Tracta

12

Dia de novidade no blog!

Acompanhei por muito tempo o Loucas por Esmaltes e foi por causa dele e da minha paixão e vício pelos esmaltes que surgiu a minha vontade de criar o meu blog também.

Escolhi o nome, registrei o domínio e os perfis nas redes sociais e foi assim que conheci VÁRIOS outros blogs de assuntos diversos que também me interessavam. Esses blogs e amigas que conheci transformaram o interesse em vício!

Tive vontade de chutar o balde, trocar o nome de tudo e começar de novo falando de tudo o que eu gosto. Mas acho que seria um tiro no pé por vários motivos. Então a solução que encontrei foi criar uma coluna onde eu pudesse uma vez por semana, compartilhar outras coisas com vocês.

Assim, fica provisoriamente definido que as quarta-feiras teremos a coluna #TrocandoDeAssunto onde trarei coisinhas que todas nós amamos e que valem a pena ser compartilhadas!

Vou começar a coluna com uma coleção lançada recentemente e que me encantou. A linha de maquiagem da Lia Camargo (do blog Just Lia) para a Tracta!

colecao_just_lia_tracta_blogs_01

 

Uma das blogueiras ‘grandes’ que eu gosto é a Lia. Sempre gostei do fato dela responder ao máximo de pessoas possíveis em suas postagens e por ela não ser do tipo que fica de mimimi ou frufrufru (entendem?). Pra quem não sabe, a Lia ainda foi uma das primeiras (se não a primeira) blogueira de moda do Brasil.

Estava mais do que na hora de ela ganhar uma linha que levasse o nome dela e do blog.

A Tracta é uma marca que vive fazendo parceria com as blogueiras e lançando novidades lindas que sempre me deixaram encantada e tentada a comprar… mas a primeira compra que fiz dos produtos da marca foi dessa linha depois de ver esse vídeo da Lia contando e mostrando a coleção.

A coleção traz 3 batons, 3 sombras e 1 duo de blush e bronzer. Eu escolhi dois batons e uma sombra. #SeSeguraJake

colecao_just_lia_tracta_blogs_02

 

colecao_just_lia_tracta_blogs_03

 

As caixinhas são uma fofura só e trazem as imagens do layout do blog dela. A Lia pediu (mas no meu caso nem precisava) pra gente não jogar as caixinhas fora! As embalagens dos produtos seguem o padrão da marca.

A frase impressa na caixinha foi a própria Lia que fez.

Ah… a Tracta não testa os seus produtos em animais, ela é uma empresa cruelty free.

 

colecao_just_lia_tracta_blogs_04

 

Os batons que escolhi foram o Royal e o Doll (e fiquei muito tentada a pedir o Hello também). Ambos são de acabamento matte e de cores bem neutras. O Royal é mais rosado e o Doll tem mais cor de boca de boneca! São super macios e ótimos para passar. A durabilidade deles também é legal e ando usando os dois no dia a dia.

colecao_just_lia_tracta_blogs_05

 

A sombra que comprei é a Pink Bliss… o legal das sombras dessa coleção é que elas são bem cintilantes e por isso o efeito que elas tem fica muito bom mesmo se aplicadas sozinhas. Eu tinha uma muito parecida da Natura e amava ela, mas joguei fora há um tempo pois já estava MUITO velhinha.

colecao_just_lia_tracta_blogs_06

 

Lindos né? Quem também comprou ou se apaixonou pela coleção?

Sei de algumas que ficaram doidas como eu e compraram alguns (ou toda a coleção) no mesmo dia que eu… as mesmas que transformaram o meu interesse em vício sabe? rs

Os itens podem ser comprados direto no site da Tracta. Os batons saem por R$21,69 cada, as sombras por R$21,69 cada e o duo de blush e bronzer por R$39,90.

 

Essa coluna vai ajudar a dar uma sacudida no blog. Os posts vão ficar mais constantes e espero que vocês gostem! Quero opinião e sugestões de postagens hein!

 

Assinatura