30 de agosto de 2017

Quando mudei o nome do blog, escolhi Jake Badulake porque meu marido já me chamava assim. Eu AMO um badulake, ainda mais se ele for fofo ao extremo!

Por isso, aqui e nas redes sociais, gosto de compartilhar também lançamentos e novidades que fazem meu coração bater forte. Então preparem-se pra conhecer hoje a InstaxFujifilm dos Minions!!!

continue lendo >>

Compartilhe com os amigos:

  • Promoção Boti Recicla – Troque uma embalagem vazia por um item de make!
  • Coleção Outono / Inverno 2013 – Risqué!
  • Novidades e lançamentos da semana!
  • 24 de agosto de 2017

    Maaaaais lançamento vindo ai pra falir a gente de vez!

    Se bem que as novidades na Riachuelo não param né? Pelo menos por aqui, toda vez que passo em uma loja deles é difícil se controlar com tanta coisa maravilhosa!

    E dessa vez são itens do Harry Potter que chegam às lojas… mais precisamente na fila do caixa onde a gente pira e duplica o valor da fatura no final da compra! rs

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Lavanda – Koloss
  • Esmaltes direto da Alemanha – Kiko e Essence
  • Fita Líquida da Speciallitá – o Borradinho da Hits!
  • 3 de Março de 2017

    Essas lojas querem nos deixar loucas!

    Se não bastasse a infinidade de fofuras do Mickey e sua turma, da saga Star Wars e dos itens maravilhosos de Harry Potter, agora teremos que lidar com um clássico da nossa infância virando tema de coleção! Super Mario Bros

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Beauty Fair 2015 – Lançamentos #3
  • Kit de Pinça e Espelho da Hello Kitty
  • PIM – Periferia Inventando Moda
  • 28 de outubro de 2015

    Hoje é dia de #TrocandoDeAssunto e vou mostrar um kit que recebi da Belliz na Beauty Fair. Confesso que mesmo eu não sendo mais criança e até já sendo mãe, me derreto por essas coisas fofas:

    kit_pinca_e_espelo_hello_kitty_belliz_01

     

    Cheguei em casa e a Manu jurava que esse kit era pra ela! Mas isso não é coisa de criança né? Expliquei e ficou tudo resolvido… quer dizer, só tive que prometer que quando ela “fosse grande” eu deixaria ela usar!

    continue lendo >>

    Compartilhe com os amigos:

  • Instax – Fujifilm dos Minions
  • Nova coleção de itens do Harry Potter da Riachuelo!
  • Coleção Mario Bros da Riachuelo