Procure aqui…
Topo
5Free Colorama Esmaltes Nacionais Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Grandes Sucessos da Colorama!

Há alguns meses a Colorama anunciou que estaria trazendo de volta pra sua cartela de cores alguns esmaltes que foram sucesso da marca. A coleção que inicialmente conta com 6 esmaltes, se chama “Grandes Sucessos” e é ela que vou mostrar hoje pra vocês!

Já adianto que dos 6 eu tenho apenas um deles na versão original e vai ter comparação desse esmalte também!

Atendendo pedidos de suas consumidoras, a marca relança esmaltes que marcaram época e fizeram muito sucesso nas mãos das brasileiras.

Esmalte Ameixa (lançado em 1990)

Aquele esmalte vinho bem clássico! Aquele que a maioria das mulheres usa.

Duas camadas fáceis de aplicar e um brilho lindo! Chique e poderoso!

Esmalte Areia (lançado em 1973)

Até assustei com a data de lançamento desse esmalte. Mas procurando pela internet, vi que até alguns anos atrás ele ainda era comercializado inclusive nesses vidrinhos redondinhos da marca. Eles devem ter tirado de linha e a mulherada deve ter reclamado bastante porque muita gente ficou feliz com a volta desse esmalte!

Mas, muita gente também diz que ele não voltou 100% fiel a cor anterior. Eu não lembro se eu já tive esse esmalte ou não. Só sei que pra ele ficar desse jeito precisei de 3 camadas!

E uma coisa que me incomodou um pouco foi esse amarelado acumulado no vidrinho. Apesar de eu chacoalhar bastante ele, não saiu totalmente, mas também não interferiu na aplicação.

Esmalte Camurça (lançado em 2010)

O Camurça realmente é um esmalte queridinho de muitas! Ele foi lançado na coleção chamada “Urban” e que também trouxe o Mauve Urban que voltou também e está mais abaixo. Quem lembra? (Nesse post do LPE tem swatches dessa coleção)

Duas camadas e fechou bem a cor. Eu gosto desse tom de marrom que tem um leve toque roxo difícil de explicar!

Esmalte Mauve Urban (lançado em 2010)

Como eu disse acima, o Mauve Urban também foi lançado na coleção “Urban” da marca em 2010.

Para a cobertura completa, usei duas camadas do Mauve Urban nessa nova versão. Cobriu super bem, aplicação delícia e secagem rápida. A cor é linda e chique!

Agora vamos a comparação da versão original e a nova versão:

Já pelo vidrinho a gente vê que o tom dos dois não bate. Pode ser simplesmente porque eles realmente não conseguiram chegar no ponto exato do esmalte original ou porque o meu antigo (que venceu em 2012!) deu uma leve alterada na cor – o que pode acontecer né?

Na aplicação também existe diferença: enquanto o novo Mauve Urban cobriu com duas camadas, com o Mauve Urban original eu precisei de três camadas pra ficar do jeito que eu gosto.

E nas unhas a diferença de tons se confirma! No indicador e no dedo do meio apliquei a nova versão e no anelar e no mindinho a versão original. O novo Mauve Urban tá bem mais forte que o Mauve Urban original.

Esmalte Pimenta Rosa (lançado em 2010)

Eu nunca tive esse esmalte mas é um que eu me lembro com carinho porque minha avó vivia falando dele! Ela adorava (e faz isso até hoje) me mostrar as unhas esmaltadas e falar que ela mesma tinha aplicado… e muitas vezes era o Pimenta Rosa que estava colorindo aquelas unhas.

O Pimenta Rosa original foi lançado naquela linha Nutriverniz que tinha um vidrinho diferente com tampinha preta.

Ele é um rosa pink mas mais queimado. Duas camadas e uma cobertura perfeita e brilho lindo!

É aquele esmalte pra quem quer uma corzinha diferente sem ousar muito sabe?

Esmalte Nariz de Palhaço (lançado em 2011)

Vermelho, tinha que ter!

O Nariz de Palhaço foi lançado na coleção Respeitável Público e essa eu nem precisei pesquisar muito porque me lembrava bem. Afinal, esse nome tem tudo a ver com a coleção né? (tem swatches da coleção pra relembrar no LPE também)

Duas camadas, limpeza tranquila e brilho bem bonito. Pra quem ama usar esmalte vermelho, ótima opção!

Vídeo com aplicação e resenha rápida? Claro que temos! Dá o play e não esquece de deixar seu like e se inscrever no canal!

Apesar de amar esmaltes desde sempre, todos eles foram lançados antes de eu ter o blog (que surgiu em 2012) e por isso não tinha fotos das versões original aqui… Até acho que alguns eu já tive e me desfiz.

Eu gostei bastante da ideia mas espero que a Colorama ouça nossos apelos e traga de volta outros tantos esmaltes maravilhosos (e cheios de cores) que fazem falta!

Lembrando que os esmaltes dessa coleção tem fórmula 5 Free (livre de Formaldeído, DBP, Tolueno, Resina de Formaldeído e Cânfora), o preço sugerido é de R$3,89 cada e eles vieram pra fazer parte do portfólio fixo da Colorama!

Colorama – Site | Facebook | Instagram | Twitter

Gostaram da volta desses “Grandes Sucessos“? Me conta qual esmalte da marca você adoraria que voltasse ao portfólio da marca!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
The Exclusive Beauty DiaryMariana Leal BemficaGiorse SilvaAnete OliveiraRosangela Recent comment authors
Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake que bom saber que a marca trouxe essas belezuras de volta as cores que eu mais curto é o Pimenta Rosa e o Nariz de Palhaço!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Cristiana
Visitante
Cristiana

Ameei todos, mas esse rosa ganhou meu coração.
http://www.achatadebatom.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu ainda acho que não conseguiram chegar no tom original do Mauve kkkkkk. E ainda prefiro o antigo! xD
O Areia realmente é lindo! Estou quase me rendendo a ele! xD

Beijo!
Cores do Vício

Rosangela
Visitante
Rosangela

Já usei muito o Pimenta Rosa, amava o tom dele! Essa nova versão está um pouco diferente do que eu costumava usar

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Tirando o Areia, todos são lindos!!! Tenho aqui um ameixa que venceu em 2011, kkkkkkk. Devo ter tido o Areia lá nos anos 90 e esse atual está bem + amarelado, lembro dele + pro bege, porém parece que numa época ele era + amarelado mesmo.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Adorei esse relançamento! Usei muito o Mauve Urban, não tenho certeza, mas devo ter fotos dele…kkk
Ahhh… têm vários que deveriam voltar, né?
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Mariana Leal Bemfica
Visitante
Mariana Leal Bemfica

Coleção maravilhosa ♡
http://www.blogmarianaleal.site/

The Exclusive Beauty Diary
Visitante
The Exclusive Beauty Diary

Such a beautiful colors. I like all of them. Thank you for sharing.

New Post – http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!