10 de julho de 2019

A gente percebe que o ano tá voando quando chega mais uma edição do Cores das Amigas né? Já passamos da metade de 2019 e logo tenho certeza que estaremos novamente postando inspirações para as Festas de Final de ano. Anota ai!

Mas vamos ao que interessa! Esse mês o tema do Cores das Amigas é FLOCADO!

E nessa eu descobri que apesar de gostar desse tipo de acabamento, quase não tenho nenhum esmalte assim! Tenho dois de uma marca que não aparece mais por aqui (blacklist existe sim!) e um que eu ainda não tinha usado, então foi ele mesmo a minha escolha!

Não podia ter “escolhido” melhor né?

O Destiny Fairy é um flocado duochrome da marca Born Pretty. Ele chegou aqui faz um tempo e ficou encalhado… na verdade eu estava mesmo é com preguiça dele. Tinha quase certeza que eu não ia gostar do efeito e do tanto de verde que esse esmalte tinha.

Estava totalmente errada!

Passei uma camada do Urban da Revlon porque queria uma combinação mais puxada para o azul marinho e passei uma camada do Destiny Fairy! Fiquei encantada com esse esmalte! Somente assim ele ainda fica levemente matte. LINDO DE MORRER!

Ele varia conforme o angulo e a iluminação entre verde e rosa (roxo?).

No dia seguinte resolvi passar uma cobertura nele pra ver se ficava ainda melhor brilhante. Não sei qual das duas versões eu preferi, mas amei demais esse esmalte tanto que passei 5 dias com ele nas unhas!

Aproveita pra conferir as escolhas de todas as participantes do Cores das Amigas e segue nosso perfil no Instagram! Você pode participar por lá e ser repostada junto com a gente!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram 
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram 
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram 
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram 
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram 
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram 
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Me conta se gostou da minha escolha?

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte 030 Seductive da P2
  • Nail Hardener da Sinful Colors
  • #BadulakePorUmDia – Giorse do Blog da Gio!
  • avatar
    10 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    EmersonAnna LêMyriam CedroRaabh AquinoSilvana Recent comment authors
    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    nossa que coisa linda esse esmalte, ficou mesmo com um efeito cauda de seria esse flocado *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Vou te falar que estou igual vc! É uma cobertura que gosto pacas, mas quase não tenho… e quase não uso tbm! kkk
    Ficou lindo esse, nas unhas quase não vi o verde! Será que foi pq vc usou azul de base?? Curti hein!

    Bjukas!
    http://www.unhasetudo.com.br

    GIORSE SILVA
    Visitante
    GIORSE SILVA

    Como ele é lindo, Jake! O efeito lembra muito o que eu usei! Sou apaixonada por esse efeito!
    Amei!
    Beijos 💋💋💋

    >>Blog da Gio<<

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Esse flocado da BPS é simplesmente um desbunde! Ahhhhhh, eu queroooo! *____*
    Eu ri sobre sua blacklist kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Esse flocado é show ! Que coisa mais linda Jake! Ele é tão lindo que gostei dos dois jeitos , um arraso !

    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Silvana
    Visitante
    Silvana

    Jake que coisa linda esse esmalte não poderia ter feito escolha melhor me apaixonei por ele ficou perfeito em tuas unhas beijosss !

    Raabh Aquino
    Visitante
    Raabh Aquino

    A Born é uma marquinha que arrasa, né?
    Amei teu escolhido!
    Eu detestava esmalte verde, hoje em dia é uma das cores que mais tenho e uso!
    Será que vc algum dia se “converterá” à cor?
    Hahaha!
    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Oi, Jake! Coisa mais linda de se ver a sua escolha! A Born Pretty sempre arrasa nos esmaltes com efeito! Suas unhas? Sempre lindas e com uma esmaltação de encher os olhos!! um Beijo Grande!

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    Emerson
    Visitante
    Emerson

    Gente. Que desbunde de cor. Adorei.
    Gostei do seu espaço. Estarei por aqui agora.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!