Procure aqui…
Topo
Avon Dicas Maru Cosméticos

Minha rotina atual pra fortalecer as unhas!

Eu gosto de testar um produto por vez pra poder falar pra vocês como ele realmente funciona (ou não). Mas há um tempo atrás minhas unhas estavam uó! Quebrando e lascando muito! Isso já estava me estressando bastante e por isso coloquei na cabeça que ia começar a usar todos os melhores produtos para fortalecimento que já usei, ao mesmo tempo, pra ver se conseguia fortalecer as unhas de vez!

E tá dando certo! Vou contar pra vocês o que ando fazendo:

Não fico sem esmalte.

Se fico, pelo menos passo diariamente a base “Pró-Crescimento” da Cosméticos Maru.

A gente sabe que unha não respira (de fato) mas algumas pessoas precisam de um “tempo” entre uma esmaltada e outra. Eu não. Se fico sem esmalte elas quebram! Juro! Por isso se não deu tempo de esmaltar, pelo menos a base dá uma protegidinha e ainda acelera um pouco o crescimento delas!

Base da Vez!

Já antes do esmalte ando usando sempre a base “Pró-Fortalecimento” também da Cosméticos Maru!

Quando usei ela por algumas semanas pra resenhar, ela já tinha dado bons resultados. Por isso, nesse momento ela é a minha base da vez!

Ajudinha extra pra fortalecer as unhas!

Estando ou não com esmalte, uso toda noite o Onicut da Biolab. Ele é um liquido que é absorvido rapidinho e eu aplico ele por baixo das unhas e nas cutículas (quando estou com esmalte) ou sobre as unhas (quando estou sem esmalte).

Ele não é baratinho e o meu tá no final. Vou precisar providenciar outro!

Sem descuidar das Cutículas!

Eu não tiro as cutículas fazem mais de 8 anos. E meu aliado até hoje é o Mira Cuticle da Avon! Passo nas cutículas (depois que o Onicut seca) e espalho empurrando elas levemente. Toda noite!

Mas não pensem que vão ver unhas super longas por aqui. Gosto delas mais curtas mas do mesmo tamanho, entendem?! Mas eu não corto elas (nunca) só controlo o tamanho delas com a lixa! 

E é isso… pelo menos elas não andam quebrando mais (tenho até medo de dizer isso!) e pretendo continuar com essa rotina enquanto vou lembrando porque sou péssima com rotinas! 

E quero saber se vocês seguem alguma rotina e o que fazem pra fortalecer as unhas!

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juliana Rabelo

Minhas unhas são bem fraquinhas, gostei muito das dicas.

Ótimo post!
Blog da Juh
Instagram @julianasrabelo
Facebook

Silvana Souza

Jake que bom saber um pouco dos teus cuidados com as unhas, eu já usei a base da Maru de Bepantol não senti que fez efeito em minhas unhas, no momento estou usando uma vitamina para unhas e cabelos que deu super certo fortaleceu muito minhas unhas!
Beijosss ♥
http://www.silalmeida.com

Lívia Madeira

ah amei ver essas indicações por aqui, to precisando mt usar alguns produtinhos pra fortalecer as minhas

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Gigi

Eu tbm não fico sem esmalte.. e, se fico, tem que passar uma base, senão quebra sem dó!
Adoro a linha da Maru, uso o casco de cavalo desde mil novecentos e bolinha! hahahaha Minha avó usava, para vc ver q não é novidade! Eu só tenho sido relapsa com a hidratação, shame on me…

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!