4 de junho de 2019

Amo esmaltes desde muito nova mas em tantos anos alguns esmaltes foram, sem dúvidas, os meus favoritos da vida! Tô falando daquele esmalte que você pega sem pensar duas vezes em um momento de correria ou aquele que você sabe que não vai se arrepender depois. Por muito tempo, esse meu esmalte foi o Plum Seduction da Revlon!

O Plum Seduction foi o meu primeiro esmalte de marca gringa. Eu lembro exatamente do dia que eu comprei ele. Dá pra acreditar? E faz tanto tempo que quando eu comecei a blogar, em 2012, em um dos primeiros posts do blog falei sobre ele e o vidrinho já estava na metade!

Esse é o segundo vidrinho desse esmalte que veio habitar minha coleção no ano passado. A cor é a mesma maravilhosa de sempre! Pode comprar sem medo!

Dessa vez usei 3 camadas dele pra deixar a cor super fechada. Finalizei com extra brilho e tô aqui com as unhas cotoquinhas (e a do indicador dessa mão se recuperando) mas super feliz com esse tom divo nas unhas!

Depois do Plum Seduction apenas mais dois esmaltes mexeram assim comigo. Quem chuta quais?

E você, tem também um (ou mais) esmaltes que se encaixam na descrição do início do post?

Aquele que você usa várias vezes sem medo de ser feliz?

Aquele que aquece seu coração apaixonado por esmaltes?

Aquele que você não se importa de estocar pra não faltar?

ME CONTA!

Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Holográfico!
  • Delirium da Penélope Luz
  • Esmalte Blue Oasis da LCN
  • avatar
    11 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comentários do Autor
    Anete OliveiraGiorse SilvaPaula LopesMariana Leal BemficaMayara Recent comment authors
    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake esse esmalte é mesmo de se apaixonar e usar e abusar muitas vezes é lindo e a cor eu sou super fã de usar nas unhas!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    eu lembro de quando os esmaltes da revlon eram super desejo, nossa, esse tom é lindo demais mesmo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Georgia
    Visitante
    Georgia

    Essa cor é linda mesmo! Só tenho um pouco de dificuldade com o pincel dos esmaltes Revlon, prediro os mais cheinhos.
    Beijos
    G Polish

    Juliana Rabelo
    Visitante
    Juliana Rabelo

    É uma cor linda e cativante.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Esse esmalte é muito lindo Jake!
    Eu também tem um, filho único da marca, e tenho um xodozinho por ele 😊 comprei no Paraguai uns anos atrás, já está vencido mas quem disse que consigo me desfazer.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, ele é lindo demais! Acredita que eu nunca tive ele (mas para quem não era fã do tom, é entendível kkkkk).
    E não sei onde suas unhas estão cotoquinhas kkkkk. As minhas é que estão! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Mayara
    Visitante
    Mayara

    Ai que cor linda!!! queria muito um batom com esse tom!!! ♥

    http://estacaolilas.blogspot.com

    Mariana Leal Bemfica
    Visitante
    Mariana Leal Bemfica
    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Eu fui e sou apaixonada por esse esmalte a muitos anos! Consegui outros da marca que gosto muito, mas esse nunca consegui. Ele é simplesmente maravilhoso. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Eu tenho ele… realmente é lindo demais!
    Sou apaixonada por esse tom de rosa!
    Acho que outro esmalte que você é apaixonada desde sempre é o Blue Faboulous, se não me engano!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Esse esmalte é lindo d+, já usei uma vez e amei. E tenho alguns esmaltes queridinhos e estou com um deles, que é o Olho Turco da Nati.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!