10 de maio de 2019

Quero muitos comentários nesse post e curtidas nas redes sociais porque olha, me esforcei pra fazer esse degradê com esmaltes texturizados da Avon dar certo viu? Eu e a Bah decidimos fazer essa combinação usando o Preto Crystal e o Rosa Crystal. Vamos ver?

Quando eu digo que me esforcei, foi porque na semana passada estava com uma ideia de degradê que não deu muito certo. Não ficou bom e eu tirei tudo.

Dessa vez como era um combinadinho com a Bah, tinha que dar certo!

Comecei aplicando duas camadas do Rosa Crystal. Esperei secar bem e depois com a ajuda de uma esponjinha fiz o degradê com o Preto Crystal. Eu poderia ter deixado o preto mais evidente, mas como a minha experiência anterior não tinha sido muito legal, decidi deixar ele mais sutil.

Claro que por serem esmaltes texturizados, não apliquei nenhuma cobertura.

E eu gostei muito do resultado! Achei que ficou discreto e diferente. Sem contar que sou uma apaixonada por esmaltes texturizados né?

Quem sabe agora eu me empolgue mais em fazer outras combinações com esse feito degradê!

Me contem o que acharam?

Mas antes corre no meu perfil e no perfil da Bah dar aquela valorizada nas fotos que a gente vai postar desse combinadinho!

Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Dourado
  • Esmalte Notte da Lessa Cosméticos
  • Olho Turco da Passe Nati
  • avatar
    15 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    RaabhMariana Leal BemficaKarol SiqueiraPatricia FariaJéssica Recent comment authors
    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Ficou top Jake.
    O preto ficou parecendo cinza por ter ficado mais sutil.
    Só fico triste da Avon não ter lançado mais cores :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, ficou simplesmente lindo demais esse degradê! O preto ficou sim sutil, mas achei liindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Invejeeei Jake kkk… nunca que consigo fazer um degradê lindo assim.

    Ficou show demais.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Meu Instagram – @anna_le_z |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Ana Carolina Alves Domingues
    Visitante
    Ana Carolina Alves Domingues

    Ficou lindo demais ❤
    http://www.blogsereiando.com

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    ah que coisa mais linda esse degrade!sou doida por essa linha crystal da avon, queria mt essas cores!

    http://www.tofucolorido.com.br

    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Rah Assis
    Visitante
    Rah Assis

    Jake mas valeu o esforço heim, pois ficou muito lindo e tão delicadinho, o degradê ficou perfeito! Eu amo degradê, confesso que tenho um pouco de preguiça por causa da bagunça, mas depois da fita liquida isso mudou um pouco, nunca arrisquei fazer com sands e estou desenjando!
    Esses esmaltes da Avon é um dos efeitos mais lindos ♥

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    Gessica Morais
    Visitante
    Gessica Morais

    Que combinação linda..
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    Stephanie Ferreira
    Visitante
    Stephanie Ferreira

    Menina que degrade incrivel, ficou lindo demais!! Ensina a fazer nele aqui no blog, porque eu tentei imaginar como fazer com a esponja pra chegar neste resultado e não consigo…

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ahh que coisa mais lindaaaa!

    Amei e já quero ver outras combinações!!! =)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Leila
    Visitante
    Leila

    Menina! Que coisa mais linda esse gradiente! Ficou perfeito.
    Preciso me arriscar mais e fazer coisas assim nas minhas unhas, mas ando tão sem tempo…
    O seu ficou lindo demais!
    Parabéns!

    Jéssica
    Visitante
    Jéssica

    Nossa, que coisa mais linda <3
    Faz um tempo que eu não invisto nos esmaltes da Avon
    Todos são de boa qualidade.
    Já quero uma revendedora pra ontem rs.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    Patricia Faria
    Visitante
    Patricia Faria

    Achei maravilhoso, super usaria!

    :***

    Patty
    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram

    Karol Siqueira
    Visitante
    Karol Siqueira

    Ficou incrivelmente linda Jake!

    Mariana Leal Bemfica
    Visitante
    Mariana Leal Bemfica

    Que unhas mais lindas ♡
    http://blogmarianaleal.blogspot.com/

    Raabh
    Visitante
    Raabh

    Ficou bem gracinha! Imaginei uma carimbada em preto sobre essa combinação!
    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!