Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Novo Toque Penélope Luz

Combinação delicada e cheia de magia!

A gente ama cores alegres nas unhas né? Mas de vez em quando usar cores mais delicadinhas é legal também! Por isso vou mostrar uma combinação bem delicada que eu fiz pra começar essa semana – rosinha danoninho com muita magia!

Quem me conhece já entendeu de onde veio a “magia“!

Na verdade eu vi uma combinação um pouco parecida com essa mas não consegui reproduzir fielmente a parte do brilho que parecia ser mais um texturizado prata. Mas do mesmo jeito fiquei feliz com o resultado e por isso decidi mostrar pra vocês!

Para a combinação usei duas camadas do Amei da Novo Toque e sobre o dedo do meio e o anelar, apliquei duas camadas do Do Magic da Penélope Luz.

Me conta se gostou do resultado tá?

E me conta também se antes de eu contar quais esmaltes eu tinha usado, você já sabia que o glitter era o Do Magic!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
10 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comentários do Autor
Anna LêVâniaLívia MadeiraPathy GuarnieriBlog Entre Garotas Recent comment authors
Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Ele é uma gracinha mesmo Jake e essa combinação ficou uma fofura só. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake ficou linda e super delicadinha essa esmaltada a combinação tá mais que perfeita!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Vacieni
Visitante
Vacieni

Mo fofa essa combinação Jake, amei a definição de rosa danoninho, rsrs.
Eu imaginava que fosse o PL sim, porque vi no insta que não era o As mil purpurinas kkk.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

Gigi
Visitante
Gigi

Já achei que era o da Risqué! rs
Ficou muito lindinho, bem “nhóin nhóin” sabe! hahaha

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Rah Assis
Visitante
Rah Assis

Jake e suas combinações fofinhas! Ficou lindo! DS deixa magia em tudo mesmo!

Beijocas;
Rah Assis Blog
Blog De Mão em Mão
Instagram

Blog Entre Garotas
Visitante
Blog Entre Garotas

Eu amei muito essa cor!!!
As cores delicadas são as minhas preferidas :D
Beijinhos,
Blog Entre Garotas

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Owwwnnnn que combinação mais cute cute, Jake! *_*
Ficou linda!

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

que coisa mais linda, a combinação ficou uma graça, pura delicadeza

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Vânia
Visitante
Vânia

Ficou lindo! E eu nunca penso em fazer duas unhas diferentes, fico só na filha única! Tenho que expandir minha visão hahaha

Ziper Chique

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Ai que mani mais fofa Jake… eu adoro usar um trenzim delicado de vez em quando também hehehe.

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Afonso Catioro – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!