19 de fevereiro de 2019

Acho que vocês perceberam que eu sou apaixonada pelo As Mil Purpurinas da Risqué e pelo Do Magic da Penélope Luz né? Tanto que tenho usado muito os dois ultimamente e a minha amiga Bah Cardoso sugeriu que eu fizesse uma comparação dos dois. Então bora ver?

Tanto o As Mil Purpurinas quanto o Do Magic tem a base transparente e por isso podem ser utilizados sobre qualquer esmalte. E pra comparar os dois achei que não podia escolher outra cor de base que não fosse preto!

O As Mil Purpurinas é composto por glitters holográficos. Apenas.

Já o Do Magic tem “glitters holográficos em formato de micro floquinhos“. Mas são tão pequenininhos que você precisa se esforçar bastante para perceber que não é apenas um glitter.

Em todas as fotos: as duas unhas da esquerda (indicador e dedo do meio) estão com o Do Magic e as duas unhas da direita (anelar e mindinho) estão com o As Mil Purpurinas!

A cobertura deles é maravilhosas. De ambos é necessário apenas uma camada para ter um efeito bonito. E para vocês verem melhor, fiz um vídeo rapidinho com a aplicação deles!

O bom é que os dois estão a venda! O As Mil Purpurinas faz parte da coleção Vamos brilhar hoje? que a Risqué lançou em 2017 e custa entre R$3 e R$5. O Do Magic foi lançado pela Penélope Luz em 2016 e custa em média R$18 – mas lembre-se que ele é um esmalte artesanal!

A fórmula do Risqué é hipoalergênica e a do Penélope Luz é 5Free!

Eu diria que não são exatamente iguais mas são muito parecidos. Se você não pode ter os dois, se joga em um deles que você vai amar. Agora se puder, compra vários de cada um e faz estoque porque esses glitters são do tipo que combinam com TUDO!

Quero saber quem tem um deles ou os dois? Usam muito como eu?

Acho que nem tem como pedir pra vocês escolherem um favorito né? Os dois são incríveis!

Compartilhe com os amigos:

  • Homa Manicure com os Hello Kitty da Hits
  • Barbie e fitinhas metálicas
  • Flocos – FullColor
  • avatar
    6 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    EveliseAdrianeRah AssisKaila GarciaBárbara Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, adorei sua comparação! Realmente, são parecidos, mas não idênticos! Se fosse escolher, por motivos óbvios, ficaria com o PL, claaaaro!
    Agora me deu lombriga em utilizar o meu de novo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Bárbara
    Visitante
    Bárbara

    É lógico que já preciso do Do Magic, eles são parecidos mas não idênticos. Faz mais comparações Jake, eu amei!

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Esses dois esmaltes estão lindos demais, sério. Difícil dizer qual eu escolheria!

    https://www.kailagarcia.com

    Rah Assis
    Visitante
    Rah Assis

    Muito parecidos mesmo, Eu tenho o Risque, o PL fico só no desejo mesmo! Mas é uma preciosidade.
    reclamação na Danúbio

    Adriane
    Visitante
    Adriane

    Esse esmalte é lindo e mais lindo ainda q estamos perto do carnaval rssr é perfeito para a folia

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    Evelise
    Visitante
    Evelise

    Amei os dois!!!!

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!