15 de fevereiro de 2019

De vez em quando bate aqueeeeela vontade de fazer algo mais diferente só pra poder postar pra vocês. Como normalmente eu deixo tudo pra cima da hora (por conta da correria do dia a dia) quase nunca consigo fazer postagens temáticas com inspirações… mas dessa vez comecei antes e já fiz um combinadinho de unhas e make pra você se inspirar nesse Carnaval com um dos temas do momento: Sereia!

Quem passou por aqui nessa semana já percebeu que aproveitei o Pixel Party como esmalte de base pra essa combinação. Como sou muito espertinha, claro que eu não poderia desperdiçar esse esmalte né?

Depois de ficar um dia com ele nas unhas, incrementei com o Brilho da Sereia da Impala. Fui colocando glitter a glitter com o palitinho (como mostrei uma vez aqui).

Eu gostei do resultado e fiquei com receio de aplicar uma cobertura em tudo pra uniformizar porque não queria acabar com o efeito sand do Pixel Party. Por isso acabei deixando assim mesmo…

Quanto a make, saiu melhor do que eu esperava!

Não me atrevo a fazer tutorial disso porque sei das minhas limitações! E acredite quando digo que fui fazendo sem ter muita certeza do que eu estava fazendo! rs

Vi algumas fotos de makes incríveis no Google antes de tentar e tirei algumas ideias assim.

Como eu disse, o resultado final superou as minhas expectativas!

Quero a opinião sincera de vocês! Gostaram?

Tá simples? Sim! Mas foi um desafio pra mim fazer a make e ainda fotografar (que sem dúvidas foi a pior parte). Mas até que fiquei feliz ou não estaria liberando as fotos e esse post hoje!

Vocês querem ver mais inspirações de make e unhas combinadinhas assim? Me contem… mas me contem de verdade porque segundo o ditado “quem cala, consente”.

Compartilhe com os amigos:

  • #LiberteSuasCores Esmalte “The Nude” da RK by Kiss (Kiss New York)
  • Nova coleção da Colorama Preciosas Vilãs
  • [Swatches] Coleção Sem Exageros Nati Cosmética
  • avatar
    14 Comment threads
    11 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    Lívia MadeiraMeloren MoreiraPathy GuarnieriJakeRossana Recent comment authors
    Vera
    Visitante
    Vera

    Que ótima sugestão! Tanto a maquilhagem como as unhas ficaram maravilhosas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    Rah Assis
    Visitante
    Rah Assis

    Adorei Jake, Amei a make, deveria fazer tutorial sim! E as unahs ficaram lindas, nem me recordaava desse impala!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Com sinceridade?! Eu amei! Essa combinação de lilás com o verde ficou perfeita, e nós vemos o cuidado que você teve pra ter um bom acabamento, Jake. Também amei a make, esse efeito ficou muito legal. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Tô encantada com essas unhas, ficou tão lindo, sério. Já me inspirei!

    https://www.kailagarcia.com

    nicenessbeauty
    Visitante
    nicenessbeauty

    A make ficou lindaaa, mas as unhas ficaram incríveis!
    Amei!

    nicenessbeauty.com

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Uau que lindeza essas unhas amei o make também ficou show.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Ficou lindo Jake ! Make tbm sei fazer mais básico!
    Eu amei o colorido da sobrancelha e claro que o tema é um dos que mais gosto!
    Quanto às unhas : arrasooooo! Já quero igual kkkkk
    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Juliana Rabelo
    Visitante
    Juliana Rabelo

    Inspiração linda!

    Ótimo post!
    >>>https://blogjulianarabelo.wordpress.com

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake você arrasou nessa make e unhas está super inspirador e linda, perfeita mesmo para essa época do ano, faça mais vezes com certeza!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Deu o nome Jake, arrasou na make e na unha, tudo lindo!
    Amei a combinação de cores, o roxo com turquesa ficou perfeito!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, você arrasou demais! Eu não conseguiria fazer não kkkkkkkk.
    Também sou muito limitada com maquiagem (sei o básico do básico), mas a vontade de aprender sempre está aí. xD
    A unha ficou lindíssima! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    Mél
    Membro
    Mél

    que lindaaaa Jakee, nossa adorei
    simples e arrasadora, quero tentar algo pro carnaval esse ano também

    beijo
    Adoletas

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    amei demais o resultado das unhas e make! adoro essa vibe sereistica e o verde agua com lilas é uma combinação mt perfeita, ja quero copiar!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!